Esporte & Aventura

A China chegou ao futebol português

Empresa Ledman Optoeletronic, multinacional chinesa que comercializa eletrônicos, entre eles painéis luminosos, ‘comprou’ a Segunda Liga de Portugal. O acordo foi firmado nesta quarta-feira (03), mas valores do patrocínio não foram revelados.

A empresa vai instalar seus painéis em estádios portugueses, vai dar nome à segunda divisão portuguesa, a partir de agora chamada Ledman LigaPro, e vai colocar atletas e treinadores chineses para trabalhar no torneio. Com a negociação, campeonato deverá ter obrigatoriamente um jogador de origem chinesa em cada equipe e até três membros da comissão técnica para os treinadores. Porém, isso está fora de pauta, pelo menos por enquanto.

Já existem alguns planos para algumas mudanças no regulamento da Segunda Divisão. A ideia é diminuir dos atuais 24 clubes para 20, além de um playoff de acesso entre o terceiro da Segundona com o antepenúltimo da elite.


Continua depois da publicidade Ⓘ

✔ PAUSA PARA O MERCHAN: Acompanhe também as principais notícias de Portugal num único lugar: www.portaldeportugal.com - dicas, curiosidades e muita informação.


Com informações da Liga Portugal.

LgLigaPro-CoresFbClaro650x369-72


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *