Variedades & Tecnologia

Instagram já liberou acesso para múltiplas contas

Você que trabalha com mídias sociais ou possui mais de uma conta no Instagram para gerenciar, sabe como é sofrido o processo de alternância entre as contas. Até poucos dias atrás, era necessário deslogar de uma conta para então fazer o login em outra, em um processo nada rápido, e chato – pois muitas vezes você precisa logar as outras de compartilhamento também. Mas agora isso mudou, pois a desenvolvedora finalmente adicionou o suporte a múltiplas contas ao mesmo tempo através do app para Android e iPhone.

Instagram novidade

dicas para usar o instagram (2) dicas para usar o instagram (1).

.

Leia algumas dicas para quem usa o Instagram para trabalhar.

Instagram multiplas contas (3)

O favicon da rede que está em uso fica no rodapé do app.

Para saber se você já dispõe do recurso, acesse as configurações do Instagram e procure pela opção: Adicionar conta. Qualquer usuário pode vincular até cinco contas simultaneamente.

Depois que a nova conta já estiver logada, é só repetir o processo para acessar a alternância e publicar suas fotos em diferentes perfis. De acordo com o que foi publicado no blog oficial do Instagram, os usuários vão poder aproveitar a novidade a partir da versão 7.15 do aplicativo. A liberação já está acontecendo e, se você ainda não pode desfrutar da novidade, deve aguardar alguns dias até que  todos os consumidores tenham acesso ao recurso.

A partir da versão 7.15 do Instagram, qualquer usuário pode vincular até cinco contas simultaneamente.

A partir da versão 7.15 do Instagram, qualquer usuário pode vincular até cinco contas simultaneamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *