Gastronomia etc.

Chá da Tarde da Confeitaria Colombo ganha novas datas

O tradicional Chá das Cinco da Confeitaria Colombo ganhou novas datas. Nos dias 18, 19, 25 e 26 de fevereiro – sempre as quintas e sextas -, das 17h às 19h30. Aproveite o charmoso chá da Confeitaria Colombo  e saboreie o farto buffet, que conta com uma deliciosa variedade de pães, sanduíches, salgados e doces.

Entre as delícias servidas, destaque para o Gaspacho, sopa fria de tomates, a Maçã assada com crumble e o Pão de frutas. Para beber, além dos tradicionais chás nacionais e importados e café, opções refrescantes como água de coco, chá gelado de hibisco e os sucos de melancia com gengibre e abacaxi com capim limão. Completando o clima aconchegante, um pianista apresenta ao vivo um repertório que passa por clássicos da música popular brasileira até canções mais atuais.

O Chá das Cinco, que é servido no Restaurante Cristóvão no 2º piso da Confeitaria, custa R$ 60 por pessoa, o buffet e as bebidas estão inclusas no valora e ele acontece apenas na Colombo do Centro do Rio – Rua Gonçalves Dias, nº 32. As reservas podem ser feitas pelo e-mail contato@confeitariacolombo.com.br ou pelo telefone (21) 2505-1500.

Confeitaria Colombo - Promoção (1)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *