Hospedagem

Marina All Suites – estilo, personalidade e conforto

Viajar é sempre uma delícia, não é mesmo? Uma das melhores etapas depois de escolher o destino é selecionar a melhor opção de hospedagem. Costumo levar em consideração a indicação de amigos e as opiniões obtidas em sites especializados em resenhas de hotéis. Sempre priorizo o conforto e a localização em minhas escolhas e poder encontrar ambas em um só lugar, é o casamento perfeito. E foi exatamente isso que aconteceu em minha hospedagem no Hotel Marina All Suites.

Costumo eventualmente me hospedar em hotéis na minha própria cidade por conta de minha profissão e sempre descubro lugares deliciosos para indicar aos nossos leitores. Hoje vou falar sobre um deles.

Localizado em um dos bairro mais charmosos da Cidade Maravilhosa, o Marina All Suites fica de frente à praia do Leblon e bem pertinho de um monte de lugares bacanas para passear. Sair de manhã para dar um mergulho no mar e se deparar com a bela orla carioca do lado esquerdo e a Pedra da Gávea ao lado direito é sem dúvida um belo motivo para sorrir e começar bem o dia. A localização é realmente privilegiada. Uma grande evidência disso é que o hotel é super bem conceituado entre os viajantes mais exigentes, e para ficar ainda melhor, o Marina All Suites faz parte do Circuito Elegante.

As acomodações são amplas e a que fiquei hospedada por três dias tinha uma espaçosa sala, com sofá-cama, uma mesa de trabalho, frigobar e uma máquina de café, além de uma bela vista. No quarto, uma cama muito convidativa para aquele fim de dia que você volta exausto para o hotel, gritava por meu nome em alto e bom som. Na hora do banho uma ducha poderosa me aguardava e os amenities da Trouseaud fizeram minha alegria. Confesso que sou muito ligada na qualidade destes itens e encontrar bons produtos faz muita diferença para avaliar os predicados de uma hospedagem.

Agora imagine aqui comigo: você se depara com uma estrutura aconchegante e acolhedora ao chegar de viagem, se deslumbra com o cenário digno de fotografia premiada e ainda conta com profissionais atenciosos, dispostos a te ajudar full time, é ou não excelente para começar qualquer viagem?

Ao acordar, você não pode deixar de experimentar um belo café da manhã repleto de quitutes extremamente saborosos no maravilhoso Bar d’Hôtel, sob o comando da competentíssima e querida Chef Lydia Gonzalez. Logo em seguida desça para um mergulho no mar, ou se preferir, suba até a piscina com uma vista privilegiada para pegar aquele bronze. Depois, aproveite para dar um passeio a pé pela região para se ambientar. Se você é daqueles que não dispensa exercícios físicos nem mesmo em viagens, saiba que o Marina All Suites mantém um acordo com a academia BodyTech que fica bem pertinho do hotel para uma experiência ainda mais completa durante sua viagem.

Depois de passear pela cidade, seu quarto estará prontinho para seu momento de relaxar. Tenho certeza que vai lembrar da minha dica na hora que se refrescar na ducha com os produtos da Trouseaud (confesso que sou fã incondicional).

Agora, é só se preparar para curtir a noite carioca, sabendo que ao retornar para o hotel vai encontrar uma cama extremamente aconchegante e macia te esperando para uma bela noite de sono. É ou não perfeito?

Marina All Suites – www.allsuites.hoteismarina.com.br
Av. Delfim Moreira, 696 – Praia do Leblon
Telefone: (21) 2172-1100 | Reservas: 2172-1001 – reservas@hoteismarina.com.br

Bar do Hotel – Comandado pela Chef Lydia Gonzales, o restaurante do Marina All Suites já é queridinho entre os cariocas. O menu com pratos selecionados para curtir cada estação, com o melhor da gastronomia é um dos diferenciais do lugar. Sempre inovando na escolha e buscando os produtos mais frescos. Não deixe de reservar um jantar e degustar as saborosas criações desta promissora Chef que se destaca cada vez mais na cena gastronômica carioca.

Bar do lado – Se a sua proposta é passar momentos mais descontraídos, curtindo o ventinho que vem da praia e ficar de olho na rua, a dica é o Bar do Lado. Ali você vai se sentir um autêntico carioca, no estilo mais completo de curtir a noite. Mesinhas na calçada, petiscos e pratos leves e extremamente saborosos compõem a identidade do local. Perfeito para um pós praia. Não deixe de experimentar a carta de drinks do badalado Mixologista Tai Barbim que é um verdadeiro “Alquimista dos sabores”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *