Dicas & Destinos

Visite castelos assombrados na Inglaterra

Os castelos assombrados fazem parte da paisagem britânica. Alguns são apenas ruínas e outros são atrações turísticas. Se você gosta de emoções fortes, aqui você encontrará uma seleção de alguns castelos assombrados na Inglaterra que valem a pena uma visita.

Castelo de Warwick

O Castelo de Warwick é palco de muitos shows e eventos durante o ano todo. Figuras de cera e atores fantasiados ajudam a trazer o passado de volta. A torre do castelo é assombrada pelo espírito de Fulke Greville, um poeta elisabetano e cortesão que foi assassinado no local. Um show ao vivo recria este evento horrível.

Warwickcastle_Westside castelos assombrados

Castelo de Berry Pomeroy

O Castelo de Berry Pomeroy é uma ruína pitoresca e muitos afirmam que este é o castelo mais assombrado da Inglaterra. Os fantasmas da Blue Lady e da White Lady são vistos frequentemente na área. Acredita-se que a White Lady seja o espírito de Margaret Pomeroy, que foi presa no calabouço do castelo pela sua irmã ciumenta e morreu de fome. O castelo está aberto ao público de março a outubro, mas apenas durante o dia.

Berry Pomeroy Castle castelos assombrados

Castelo de Tutbury

Grande parte do Castelo de Tutbury foi destruída por ordem de Oliver Cromwell, por ter abrigado o rei Charles I durante a guerra civil inglesa. Apesar disso, o castelo tem uma rica história assombrada que deve muito ao seu passado tumultuado. Mary Queen of Scots passou grande parte da sua prisão no castelo e o seu fantasma foi visto no local em diversas ocasiões.

tutbury castelos assombrados

Castelo de Bodelwyddan

Muitos fantasmas já foram vistos no Castelo de Bodelwyddan. O castelo oferece incursões noturnas usando equipamentos de última geração para detectá-los. O castelo faz parte também da National Portrait Gallery. Assim, mesmo que você não veja nenhum fantasma, você poderá absorver um pouco de cultura.

Castelo de Bodelwyddan castelos assombrados

Com informações de Expedia.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *