Hospedagem

Hilton Garden Inn chega a Iquique ao norte do Chile

Com hotéis em Santiago, Calama, Rancagua e agora na capital da província de Iquique e Região de Tarapacá, o Hilton Garden Inn, premiada marca da cadeia de hotéis Hilton Worldwide, busca alcançar um maior crescimento em todo o Chile e está com seu posicionamento ainda melhor para acolher os viajantes que visitam o país.

O novo hotel dispõe de 123 quartos, sendo a maioria com vista para o mar, e uma localização central a uma curta distância das populares praias de Cavancha e Praia Brava. O Hilton Garden Inn Iquique é o quinto hotel da companhia no Chile e a última adição à carteira crescente da marca, com mais de 650 hotéis no mundo inteiro.

“Nosso novo hotel traz comodidades modernas e uma experiência excepcional hoteleira a um dos maiores centros comerciais dos portos duty-free da América do Sul”, disse John Greenleaf, chefe global, Hilton Garden Inn. “Estamos muito animados em introduzir as comodidades de valor agregado da marca e atender um novo mercado de negócios e lazer.”

Como todos os hotéis da marca, o Hilton Garden Inn Iquique oferece serviços acolhedores e de alta qualidade para que os viajantes possam dormir profundamente, manter-se em forma, comer bem e trabalhar eficientemente enquanto estão longe de casa. Os hóspedes poderão ver por que Life’s Better at the Garden™ (A Vida é Melhor no Jardim) através de serviços oferecidos em cada um dos Hilton Garden Inns, incluindo internet Wi-Fi de alta velocidade em todo o hotel, business center aberto 24 horas, academia de ginástica de última geração e uma piscina coberta climatizada. O hotel também dispõe de um espaço multifuncional para eventos e salas de reuniões que podem acomodar até 200 pessoas.

Os quartos contemporâneos bem equipados contam com roupa de cama da marca, edredons e lençóis brancos, mesa de trabalho ampla, cadeira ergonômica, TV de alta definição de tela plana LCD de 43″ e um “centro de hospitalidade” com mini refrigerador e cafeteira.

Opções gastronômicas incluem um restaurante de serviço completo e bar que oferece pratos a la carte preparados na hora para o café da manhã, almoço e jantar, bem como coquetéis e comidas rápidas. O hotel também oferece serviço de quarto 24 horas e a Pavilion Pantry®, loja com uma seleção de deliciosas refeições prontas, bebidas e lanches, bem como itens de necessidade básica de última hora.

“Hilton Garden Inn Iquique é um complemento perfeito para o nosso portfólio existente de hotéis no Chile”, disse Tom Potter, vice-presidente sênior, América Latina e Caribe para a Hilton Worldwide.

Para celebrar a abertura, o Hilton Garden Inn Iquique está oferecendo 1.000 pontos HHonors por noite até o dia 01 de agosto de 2016. Para mais informações ou para fazer reservas, visite Hilton Garden Inn Iquique.

Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 80 hotéis e resorts na América Latina. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento da América Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 50 hotéis em toda a região.

hotel-hilton-garden-inn-iquique-000

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *