Total apoio ao Careca TV

Determinada, corajosa e carismática. Foi assim que a farmacêutica Fiorella Reginato, 43 anos, descreveu a filha Lorena, 12 anos, que em março de 2015 foi diagnosticada com um tumor no cérebro. Fiorella conta que no final de 2014 a filha emagreceu e se queixava de fortes dores de cabeça, mas os exames que Lorena fez na época não deram nada além de enxaqueca. “No carnaval de 2015, viajei com as minhas filhas e meu pai. Na viagem, Lorena ainda reclamava das dores de cabeça e náuseas. Ela comentou também que estava com a visão cruzada. Foi quando meu pai, que é neurologista, desconfiou o que poderia ser”, disse Fiorella ao Correio Braziliense.

edu

No dia 15 de março, com a ajuda da irmã, Larissa Reginato, 15 anos, a Lorena decidiu lançar o canal “Careca TV” para contar sua história. O seu primeiro vídeo teve mais de 2 milhões de visualizações em em menos de uma semana e muitos comentários de apoio à menina. Lorena ficou extasiada pela repercussão que seu vídeo teve e o fato de poder falar de forma aberta sobre a sua doença e seu tratamento – que ocasionou a queda de cabelo -, estava ajudando muito na autoestima. Mas após uma reportagem exibida ontem (27/03) no Fantástico (Rede Globo), seu canal foi invadido e deletado.

Sem medo e vergonha de ser julgada, Lorena tirou a touca e mostrou para os internautas os poucos fios de cabelo e, de maneira descontraída, falou sobre a recuperação do câncer. Uma avalanche de comentários positivos estavam em seu canal que já contava com mais de 1 milhão de inscritos, e após encontrar um motivo para voltar a sorrir, tiraram isso dela. Agora, com a ajuda da família, a pequena Lorena já está superando a tristeza e reconstruindo seu canal.

Novo canal CARECA TV


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Facebook – www.facebook.com/TvCareca

“Lorena o Canal VAI BOMBAR NOVAMENTE, mas não se prenda a números, o importante é saber que você de forma direta e indireta já ajudou milhões de pessoas a melhorar a autoestima, e que agora atingirá outras milhões. Foco, força e fé. Mantenha a fé nas pessoas, sempre existirá pessoas más, mas para cada pessoa ruim, existirá uma Lorena no mundo para mostrar o quanto de beleza ainda existe no ser humano.” – Equipe Embarque na Viagem.

Em relação ao canal Careca TV, o Google/Youtube lamentou o ocorrido e informou que o caso já está sendo investigado. A companhia reforçou que, para todos os canais, quando há uma suspeita em relação à segurança, oferece auxílio por meio da central de ajuda.

Confira o primeiro vídeo da Careca TV:

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se agora no nosso canal e confira muitas dicas!!! Acesse youtube.com/user/embarquenaviagem?sub_confirmation=1, inscreva-se, e tenha muito mais conteúdo útil para sua próxima viagem!

2 Comentários

  1. 29 de março de 2016 ás 19:22 Responder
    Carlos Eduardo

    Adorei sua espontaneidade,sinceridade e simplicidade.
    Rezo pela sua cura

  2. 29 de março de 2016 ás 16:08 Responder
    Ariela

    Adorei o seu vídeo Lorena!!!??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *