Descubra Portugal

Portugal tem recorde de indicações no World Travel Awards

Com um recorde nacional, Portugal tem 98 indicações para o World Travel Awards estando representado em quase todas as 99 categorias. Os destinos candidatos ao grande prêmio são: Lisboa, Porto, Algarve, Açores e Madeira. A hotelaria portuguesa se destaca na premiação com 82 indicações.
WTA-Logo
Tanto Lisboa como a cidade do Porto estão entre as 13 cidades indicadas para Melhor Destino da Europa de 2016. A Ribeira do Porto está prestes a alcançar o estatuto de Atração Turística, ao lado de monumentos como a Acrópoles de Atenas e a Sagrada Família de Barcelona.
O Algarve também está competindo como um dos sete melhores destinos de praia da Europa. Nas ilhas, os Açores e a Madeira estão os 10 finalistas da categoria Europe’s Leading Island Destination.
O Turismo de Lisboa também está entre os finalistas da sua categoria, repetindo a presença de anos anteriores.
Nas companhias aéreas, a TAP também se destaca com quatro indicações.
Mas é na área da hotelaria que Portugal mais brilha, com um número recorde de indicações, sobretudo na categoria Boutique Hotel onde tem seis indicações num total de 14 hotéis europeus finalistas desta categoria.
O World Travel Awards para a Europa vão estar aberto para votação pública até 17 de Julho e a cerimônia de gala com a entrega dos prêmios vai acontecer no dia 27 de Agosto em Antália, na Turquia.
Clique aqui para deixar o seu voto no WTA 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *