Variedades & Tecnologia

Conheça truques do Snapchat, o app do momento!

Sucesso recente entre os usuários das redes sociais, o Snapchat é um aplicativo que promete aproximar os amigos e também os famosos e seus fãs. Gravar um vídeo pequeno, tirar uma foto e editar com emojis ou filtros, escrever ou desenhar, estas são algumas das várias funções presentes no Snapchat. Reunimos algumas dicas de como mexer nas principais ferramentas e desvendar alguns truques do Snapchat. Confira:

amigos-londres

Para ter o aplicativo, é necessário ter um modelo de smartphone com boa capacidade de memória (o programa ocupa bastante espaço), baixar o programa, criar uma conta e começar a diversão.

Mais de um filtro

Ficou indeciso e quer usar mais de um filtro na sua foto? É simples: escolha um filtro, fique pressionando a tela com um dedo e, com o outro, passe para o próxima modificação que desejar e pronto!

Não perca seu snap

Caso a internet não esteja funcionando, não se preocupe em perder um snap. Basta ativar a função “modo viagem” no próprio app por meio do menu “configurações”, na opção “gerenciar”.

Coloque uma trilha no seu vídeo

Este truque pode animar seus vídeos e dar a eles um toque especial. Abra um aplicativo de músicas no seu celular, escolha sua predileta e deixe tocando. Em seguida, abra o Snapchat e grave um vídeo.

Lentes novas para aniversariantes

No menu “configurações”, edite seu aniversário e ganhe novas lentes para usar. Anime seu dia com as novidades disponíveis.

Usar emojis como filtros

Agora é possível configurar a cor do emoji grande e transformá-lo em um filtro. Após escolher qual tonalidade mais combina com sua foto, amplie o emoji até que ele cubra toda a imagem, mais ou menos como se estivesse esticando. Assim, todo seu snap ficará com a cor desejada, como se fosse um filtro.

Mais de uma linha para escrever

Às vezes precisamos de mais espaço e, para isto, existe um truque bem fácil. Abra um aplicativo de caixa de texto, pule quantas linhas quiser, copie esse espaço em branco e cole no Snapchat. Pronto, agora você já pode escrever mais.

Amigos por aproximação

Para saber o contato de alguém próximo a você, ative a opção “adicionar por proximidade” em “adicionar amigos”. Isso somente funcionará se a outra pessoa também estiver com essa função ativada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *