Negócios & Serviços

Teresa Perez Tours mostra a inspiração da arquitetura em viagens

Especialista em viagens exclusivas, a agência Teresa Perez Tours aposta em roteiros personalizados de acordo com os gostos e interesses mais profundos de seus clientes, com enfoque direcionado em arte, esportes, gastronomia e arquitetura – tema que é um dos maiores destaques na operadora para no ano.

Para comemorar seu aniversário de 25 anos, a agência mergulha no universo das casas de diferentes povos, e com uma visão íntima da arquitetura está lançando o livro Traveller Living by Teresa Perez, um estudo aprofundado da ligação entre as culturas e o design, com fotos e relatos sobre histórias e tradições de casas em 25 países. Entre os exemplos de moradia abordados estão: as palafitas da Amazônia e da Tailândia, casas e apartamentos influenciados pelo movimento Bauhaus e até as cavernas da Capadócia, com casas escavadas dentro da pedra.

The Traveller Living by Teresa Perez

The Traveller Living by Teresa Perez

Para 2016, os consultores da agência fizeram uma lista de destinos que prometem ser as tendências do ano para os viajantes em busca de novas experiências. Entre os destinos que são apostas da empresa estão: a Colômbia com suas fazendas de café, suas praias paradisíacas e metrópoles vibrantes como Medellín e Bogotá; além dos ashrams (retiros espirituais) indianos; Madagascar com sua enorme exuberância de florestas e de animais; Chicago com seu excelente cenário cultural, e a Áustria, com o seu famoso festival de música clássica em Salzburg.

Teresa Perez Tours – www.teresaperez.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *