Gastronomia etc.

Beach Bar em pleno coração londrino

Depois do sucesso do Ski Lodge durante o inverno, o hotel The Montague on The Gardens lançou um novo Beach Bar, projetado para oferecer coquetéis ao estilo “pé na areia”, em pleno coração londrino, durante o verão. A experiência será feita, diariamente, entre 8 de junho e 24 de julho, das 15h às 22h.

Imagine um ambiente decorado com areia da praia, palmeiras e uma cabana de palha. Desta forma, o Beach Bar propõe aos hóspedes trocarem a agitação da cidade por uma pausa relaxante. Os hóspedes irão desenbolsar USS 40,00o por um ticket chamado “Surf Passes” que dará o direito de uma hora de acesso ao Beach Bar, um coquetel de abacaxi ou um coquetel de coco de boas-vindas, mais uma segunda bebida disponível no menu.  O ingresso ainda inclui uma refeição composta de um mini-hambúrguer de frango temperado com abacaxi, espeto de frutos do mar, um mini filé de peixe com batatas fritas e, para finalizar, um sorvete de sobremesa.

MT_Beach-Bar-ivana_1024x556

Para que a experiência seja mais autêntica, o hóspede pode entrar em uma competição chamada “Jet Ski Selfie”, concorrendo a uma viagem de duas noites para a ilha de Guernsey, situada no Canal da Mancha. Basta fazer uma selfie e publicá-la usando a hastag #SurfMontague, para ser automaticamente inscrito na premiação que contempla duas diárias no Duke of Richmond Hotel e mais a passagem aérea para Guernsey.

O Beach Bar também está disponível para reservas de grupos em churrascos de verão, com capacidade para 40 a 150 pessoas, com o custo de US$ 92 por pessoa. É necessário que as reservas sejam feitas antecipadamente, ok.

Para mais informações, clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *