Variedades & Tecnologia

Business Prime – inglês para a vida profissional

­Lembram do post que fizemos sobre como escolher um bom curso de inglês, e sobre a importância de dominar o idioma não só para te tornar muito mais independente, como também te fazer cada dia desejar romper fronteiras com maior frequência, e demos como referência o Britannia? Quando o pessoal do Britannia Premium English Institute nos procurou para conhecer melhor os métodos de ensino e a filosofia do instituto, fizemos uma visita ao Espaço Britannia e ficamos muito impressionados. Mais do que um curso de inglês, o Britannia realmente tem a preocupação de formar uma comunidade entre os alunos e de levar a língua para a vivência além da sala de aula. A proposta é tão legal que achamos que valia um post para falar do novo curso Britannia Business Prime voltado aos profissionais que trabalham em empresas multinacionais ou volta e meia necessitam fazer viagens de negócios.

trabalho

Aulas práticas e contextualizadas, indo muito além das aulas de conversação livre, permitem que os alunos aumentem o networking e a interação com profissionais de diversos segmentos de mercado. São aulas desenvolvidas abordando as necessidades específicas do mundo corporativo, trazendo confiança para o profissional de negócios.

Com mais de 40 anos de tradição, o Britannia é o único Centro de Treinamento de Professores autorizado pela Cambridge English no Rio de Janeiro, e com uma metodologia flexível e conduzida por professores experientes, alunos de diferentes níveis de fluência do idioma participam da mesma turma, sem prejudicar a aprendizagem ou a dinâmica das aulas. Os alunos são estimulados a realizar tarefas que ofereçam a eles a experiência de vivenciar o idioma em situações reais do mundo corporativo.

O novo curso Britannia Business Prime está disponível nas filiais Marapendi, Tijuca e Leblon e também in-company (para atender as necessidades da empresa e de seus funcionários e ter uma flexibilidade de horário), com aulas para turmas reduzidas com máximo de 10 alunos.

O mais legal do curso é que em diversas situações o aluno é desafiado a desenvolver e utilizar habilidades de comunicação em inglês para realizar funções específicas, como ser persuasivo em uma reunião ou elaborar uma apresentação para acionistas, por exemplo. Possibilitando usar a língua em um contexto real, experimentando o idioma onde ele é falado, com exposição total e vivencia do inglês como ferramenta de comunicação e não apenas como matéria de estudo.

Britannia também oferece qualificações para professores de inglês que buscam certificação internacional –CELTA (Certificate in Teaching English to Speakers of other Languages) e o DELTA (Diploma in Teaching English to Speakers of other Languages), oferece também cursos preparatórios de curta ou longa duração para exames internacionais, possui o BIS – Britannia International Studies, um serviço exclusivo de intercâmbio oferecido aos alunos que desejam estudar no exterior. E este ano lançou um curso de inglês especialmente desenvolvido para crianças a partir dos 4 anos de idade: o Playground.

Se ficou com alguma dúvida, pode deixar sua pergunta aqui nos comentários ou entrar em contato com a equipe do Britannia por e-mail.

profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *