Variedades & Tecnologia

II Festa Literária de Búzios acontecerá entre 27 de junho e 02 de julho

Uma viagem ao mundo da imaginação e do conhecimento. Essa é uma das definições poéticas para os amantes da leitura. Para quem gosta dessa sensação que o habito de ler causa, e busca sempre a informação, interação e reflexão, poderá conferir tudo isso na II Festa Literária de Búzios de 27 de junho a 02 de julho.

Old Text Books

A II Festa e reunirá autores, estudantes, professores e a comunidade local com uma diversificada programação de oficinas, lançamento e feira de livros, artesanatos, roda de conversas, debates e a difusão do conhecimento. Tudo isso resultado da articulação da Prefeitura de Búzios.

“A nossa festa literária este ano homenageará os talentos locais e o seu desenvolvimento acontecerá de forma semelhante à primeira edição. Mais uma vez nossos alunos desenvolverão atividades a partir das obras dos autores e também poderão interagir com os mesmos. Desse modo acreditamos que podemos proporcionar o mágico encontro entre a ficção e a realidade, exaltando a leitura e ao mesmo tempo valorizando a nossa gente”, contou a secretária Deise Gonçalves.

Estarão presentes escritores como Flávia Rosas, Vera Lilian, Rosana Andréia, Sônia Rosa, Vanessa Vieira, Joaquim Bento, Márcio Valente, Mario Costa, Maurício Cardozo, Jaqueline Brum, Andréa Rezende, Claudio Aragão, Ernesto Veras e outros, com diferentes gêneros, desde a poesia, revista literária à literatura infantil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *