Negócios & Serviços

CVC terá exclusividade na venda do Sovereign

A operadora de viagens CVC sai na frente, mais uma vez, e anuncia que voltará a fretar um navio para a próxima temporada de cruzeiros no Brasil. O navio será o Sovereign (Soberano) da armadora espanhola Pullmantur.

O Sovereign estreia em águas brasileiras em 1° de dezembro e permanece durante três meses. Ao todo serão 24 saídas, sendo 19 de curta duração (minicruzeiros), 4 com roteiros de 6 a 8 noites e, por fim, a travessia para Barcelona em março quando deixa o Brasil. “Devido a grande procura, estaremos com muitas opções de mini cruzeiros, com o sistema tudo incluído, no  Carnaval com pernoite em Salvador e  Réveillon em Copacabana” adiantou o gerente de produtos marítimos, Orlando Palhares.

A ideia de voltar a fretar navios surgiu devido a grande demanda na busca por este produto entre os mais de 4 milhões de clientes da operadora e a drástica redução da oferta de transatlânticos na costa brasileira.  A próxima temporada de cruzeiros tem apenas 6 navios confirmados, já incluindo a novidade da CVC,  o que equivale a uma redução de mais de 30% no número de embarcações registradas no verão passado.

“Somos a operadora que mais vende cruzeiros no país e vimos por meio deste acordo com a Pullmantur uma excelente alternativa para abastecer as mais de 1.021 lojas e 6.500 agentes multimarcas deste produto” conta o gerente. “A CVC terá exclusividade na venda do Sovereign e a operação será da Pullmantur”, completa. As vendas começam na próxima semana, e será o único navio a operar em sistema “tudo incluído” nesta temporada com preços a partir de R$ 1.460 por pessoa, em cabine dupla e interna.

Sovereign

TEMPORADA DE CRUZEIROS NO BRASIL – VERÃO 2016 E 2017
De Dezembro/16 a Março/17

Para este ano, as italianas Costa Cruzeiros e MSC virão com 2 navios cada, e terão poucos minicruzeiros em suas programações, além dos roteiros pra Nordeste, Prata e e datas festivas como Natal, Ano Novo e Carnaval. Já a americana NCL trará pela primeira vez ao Brasil o transatlântico Norwegian Sun, com roteiros para Buenos Aires e a região da Patagônia.

Os embarques e desembarques acontecerão em Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Recife (PE).  As rotas oferecidas visitarão mais de 10 destinos nacionais e internacionais, tais como Angra dos Reis, Búzios, Ilha Grande  e Cabo Frio (RJ), Ubatuba e Ilhabela (SP), Recife (PE), Ilhéus e Salvador (BA), Buenos Aires (Argentina), Montevidéu e Punta Del Este (ambos no Uruguai).

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 

5 Comentários

  1. 23 de fevereiro de 2017 ás 21:23 Responder
    Nádia jesus

    Adorei tudo não vejo a hora de fazer outro cruzeiro

  2. 7 de dezembro de 2016 ás 14:37 Responder
    Mare

    Embarquei no sábado em Salvador, uma desorganização total , e dentro do navio lotado, fila pra tudo,e atrasou pra atracar em Santos, previsto pra ser 10 hs , quando começou o desembarque já eram 14 hs e as pessoas com cede e fome…fora as que perderam seus vôos, esse foi o terceiro cruzeiro que fiz e o pior.Navio Soberano nunca mais e a pullmantur tem rever a logística pra embarcar e desembarcar seus clientes ?

  3. 25 de julho de 2016 ás 02:17 Responder
    jaqueline

    poxa exclusividade na cvc ,o preço vai as alturas ,eu ja viajem nesse navio e uma maravilha não ter que se preocupar com nada ,tudo incluso…

  4. 7 de julho de 2016 ás 19:16 Responder
    muhamed.

    Muito bom! Gostei muito da plataforma do navío. Se tivesse a opurtunidade iria na próximo Cruzeiro.

  5. 5 de julho de 2016 ás 09:58 Responder
    Janine de Andrade Pessoa e Sila

    Aguardava essa informação, pois fiz esse mini cruzeiro com a Pullmantur e até então não tinha outro navia para essa temporada.
    Gostaria de informações assim q começarem as vendas saída do Rio para dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *