Life&Style

Piquenique invernal na serra gaúcha

Recentemente estive em Virginia, nos Estados Unidos e conferi um passeio bem comum nos fins de semana dos moradores da região, que já está entrando inclusive no turismo local como um produto super cool para um perfil de viajante que curte uma vibe mais slow motion. Estou falando dos piqueniques nas vinícolas.

Você certamente já viu isso em muitas vinícolas pelo mundo, em algumas, apenas os turistas que ficam hospedados na pousada ou hotel da propriedade podem desfrutar desses momentos. Em outras mais democráticas, a felicidade dessa experiência é para todos os visitantes. Fiquei muito feliz quando recebi a informação que a Dal Pizzol, que fica em Bento Gonçalves (e eu amo de paixão) está com esta proposta pra curtir vinho, serra e momentos de relaxamento total.

Dal Pizzol_Piccolo Piacere_Divulgação

Já parou pra pensar como pode ser bom sentar ao ar livre, em meio à natureza, num dia de friozinho, e beber um bom vinho acompanhado de petiscos caprichados? É justamente essa a proposta do Piccolo Piacere, programa que a vinícola Dal Pizzol, em Bento Gonçalves, lançou para proporcionar uma nova experiência aos visitantes. Em um espaço ao ar livre, com o Ecomuseu da Cultura do Vinho como pano de fundo, é possível reunir os amigos e deixar o tempo passar sem pressa… Em vez de cesta de piquenique tradicional, a vinícola oferece um kit exclusivo e muito gostoso, numa linda caixa de madeira, com garrafa de vinho (do rótulo a sua escolha), taças e aperitivos como embutidos, pastinhas, queijos, grissinis, torradinhas e outras delícias produzidas na região.

Agora é com você. Reúna os amigos em uma deliciosa viagem pela serra gaúcha e viva momentos incríveis.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *