Variedades & Tecnologia

E agora Snapchat, quem poderá te defender?

Instagram anuncia “Instagram Stories”, opção de mostrar fotos e vídeos por 24 horas

Hoje o Instagram anunciou o “Instagram Stories”, uma opção no aplicativo que vai servir para usuários publicarem fotos e vídeos e que, assim como no Snapchat, ficam no ar por apenas 24 horas. Veja no vídeo acima como ele funciona.

A novidade parece funcionar exatamente como o Snapchat: usuários podem até rabiscar nos vídeos e fotos e colocar emojis sobre eles. O Instagram Stories utiliza as mesmas configurações de privacidade de sua conta. Se o perfil for fechado, a história será visível somente para os seguidores. No entanto, é ainda possível ocultar toda a história de qualquer pessoa que você não queira que veja o conteúdo, mesmo que ela te siga, ressaltou a rede social. Segundo o post no blog oficial, essa novidade estará disponível nas versões para Android e iOS do aplicativo do Instagram já nas próximas semanas.

Veja abaixo mais imagens de como o recurso funciona.

instagram-stories-iphone instagram-stories-android

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.

 

Apoie o Portal Embarque na Viagem

O seu apoio mantém o nosso Portal vivo. A imprensa tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro. Esse é o trabalho de cada um aqui no Embarque na Viagem e a nossa missão. Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos.

Você pode doar qualquer valor. Basta clicar na bandeira do seu cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *