Variedades & Tecnologia

Patinho nas alturas – Rooftop Jeffrey agita Copacabana

Até o dia 21 de agosto, o patinho cosmopolita, que personifica a Jeffrey Special Brandy, está recebendo a galera no rooftop localizado no terraço do Golden Tulip Rio em Copacabana. Um espaço com visual maravilhoso da praia, e dedicado a experiências gastronômicas e culturais!

Rooftop Jeffrey. Foto Arkitetizo

Rooftop Jeffrey. Foto Arkitetizo

Com entrada gratuita, há programação com DJ’s e música ao vivo todos os dias! Chefs, artistas plásticos, músicos, entre outros, estão na diversificada lista de atrações elaborada pela marca especialmente para esses dias. Na parte musical, dois selos musicais – Gomus e Ponte Produções – foram convidados para reforçar o time Jeffrey Music Blend.

O clima é animado e a estrutura está linda, com bom espaço e diversos detalhes que deixaram o local com a cara da Jeffrey The Duck.

Rooftop Jeffrey. Foto: Vulgue Tostoi

Rooftop Jeffrey. Foto: Vulgue Tostoi

Esse evento marca o início de uma série de outros que a rede hoteleira BHG e a Jeffrey irão promover juntos. O objetivo é propagar para o resto do ano esse cenário cultural que, inclusive, vai migrar para os hotéis de outros estados do grupo.

O Rooftop Jeffrey fica no Hotel Golden Tulip Rio, na Avenida Atlântica 3716 em Copa. Funciona até o dia 21 de agosto das 17h às 2h. A entrada é free, mas sujeita a lotação.

Acompanhe tudo que está rolando através da hashtag #rooftopjeffrey e aproveite para usar a nossa #EmbarquenaViagem. 

#rooftopjeffrey #sejoganosjogos #obomdeviajar #jeffrey

Um vídeo publicado por Mari Teixeira (@mari_sophia) em

A festa continua e está ainda melhor! @jeffrey_theduck arrasando na #rio2016 . #rooftopjeffrey #copacabana #posto6 #goldentulip

Um vídeo publicado por Documennta Comunicação (@documennta) em

#olympics #rio2016 #rooftopjeffrey

Um vídeo publicado por Alline da Costa (@allinedacosta) em

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *