Variedades & Tecnologia

Halloween Horror Nights terá experiência paranormal interativa

Por tempo limitado, atração do Halloween Horror Nights vai misturar elementos físicos, personagens da vida real e realidade virtual de ponta em uma Experiência Paranormal Interativa

Por tempo limitado, atração do Halloween Horror Nights vai misturar elementos físicos, personagens da vida real e realidade virtual de ponta em uma Experiência Paranormal Interativa

O Universal Orlando Resort revela uma experiência interativa de ponta – e horripilante – que vai misturar tecnologia de realidade virtual personalizada com personagens e ambientes da vida real para criar uma era totalmente nova de terror psicológico.

As mentes distorcidas por trás do premiado Halloween Horror Nights do Universal Orlando juntaram forças com o Universal Creative, os criadores das premiadas atrações dos parques temáticos, para produzir um novo patamar de experiência teatral imersiva que faz a ponte perfeita entre ação ao vivo e realidade virtual.

“The Repository” é uma atração exclusiva, por tempo limitado, com um roteiro único que irá pavimentar o caminho para muitas outras novíssimas e principais experiências dentro do Universal Orlando Resort. Nessa abrangente e excitante aventura, os visitantes irão explorar ambientes altamente temáticos e físicos, e interagir com personagens da vida real – ao mesmo tempo em que todos trabalham em grupos pequenos para solucionar um mistério sombrio que vai surgindo à sua frente. O Universal Orlando está trabalhando com o VRstudios (VRcade), uma empresa de Bellevue, Washington, especializada em experiências únicas de realidade virtual. A empresa desenvolveu o primeiro aparelho do tipo para ser usado dentro da experiência.

“The Repository” estará disponível para os visitantes em noites selecionadas nos eventos Halloween Horror Nights, de 29 de setembro até 31 de Outubro. Os visitantes podem fazer um upgrade no seu ingresso do Halloween Horror Nights para participar dessa experiência paranormal definitiva.

A experiência, disponível por tempo limitado, pode ser adquirida por US$ 49.99 mais taxas pelo número (+1) 407-224-7840. O ingresso do Halloween Horror Nights é também necessário. Visitantes Annual Passholders do Universal Orlando podem adquirir os ingressos para a nova experiência a partir de 16 de agosto. Os ingressos estarão disponíveis para o público geral a partir de 23 de agosto.

AVISO: Esta é uma experiência intensa não recomendada para jovens aventureiros menores de 13 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *