Variedades & Tecnologia

Museu do Amanhã retoma gratuidade, dia fechado e mantém venda on-line

Museu do Amanhã mantém venda exclusiva on-line durante o mês de setembro. Museu volta a fechar às segundas-feiras e retoma gratuidades às terças. Nesta segunda, dia 22 de agosto, Museu estará fechado.

Museu do Amanhã. Foto: Eduardo Madeira

Museu do Amanhã. Foto: Eduardo Madeira

Com o fim das Olimpíadas o Museu do Amanhã volta a fechar às segundas-feiras para manutenção e retoma o dia de gratuidade sempre às terças-feiras. Para obter o benefício, o visitante precisa agendar o horário de visitação pela internet e trocar seu voucher na bilheteria do Museu.

O sistema de venda exclusivamente on-line será mantido durante todo o mês de setembro com o objetivo de reduzir filas, proporcionar um melhor controle de fluxo de visitação e oferecer consequentemente mais segurança e conforto aos visitantes.

Já a partir desta segunda-feira, dia 22 de agosto, o Museu estará fechado à visitação, e no dia seguinte, terça-feira, retoma as gratuidades agendadas via internet. Todos os visitantes, brasileiros e turistas estrangeiros, deverão efetuar a compra ou agendamento de gratuidade no site do Museu do Amanhã, com horário marcado. Os ingressos são limitados por dia e horário.

Com a imensa procura dos últimos dias, o Museu deve receber cerca de 13 mil visitantes no último final de semana olímpico, e as sessões já estão esgotadas até o próximo dia 23. O Museu do Amanhã encerrará o período com um público de aproximadamente 82.500 visitantes entre os dias 5 e 21 de agosto. Desde a adoção do sistema de vendas on-line, o Museu vem mantendo uma média de aproximadamente mil visitantes por hora de operação.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: o Museu do Amanhã abre de terça a domingo, das 10h às 17h.

Mais informações – funcionamento especial nas Olimpíadas

Museu do Amanhã. Foto: Eduardo Madeira

Museu do Amanhã. Foto: Eduardo Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *