Variedades & Tecnologia

Roaming não! Chip pré-pago é a solução

No mundo de hoje é quase impossível ficar sem internet, imagine ficar sem 3G/4G durante uma viagem ao exterior! É uma verdadeira agonia. A viagem vira uma constante busca de WIFI liberado. Para que você não tenha que passar por isso, foram surgindo cada vez mais empresas dedicadas a vender chips internacionais, criados especialmente para viajantes. Há diversas opções para Chips Pré-pago, principalmente para os Estados Unidos.

A empresa TelAway, por exemplo, oferece chips pré-pagos para os EUA que tem como objetivo facilitar a vida do viajante. O chip em si oferece dois números, um brasileiro ao qual o cliente pode desviar as ligações de seu telefone e não deixar de atender suas ligações durante o tempo que estiver viajando, e o americano. O americano oferece todas as opções que uma linha original inclui: ligações ilimitadas para os EUA e a preço fixo no Brasil, SMS ilimitado aos EUA e ao Brasil durante todo o período que a pessoa passar no exterior.

TelAway (2)

São planos de internet e voz, com alguns diferenciais. Dê uma olhada nos três vídeos abaixo e confira tudo que você consegue fazer, se estiver conectado pela TelAway:



Você escolhe o plano que melhor se adequa a sua viagem. Depois de efetivada a compra, o chip será enviado para sua casa. Ao chegar nos EUA bastará trocar o chip brasileiro pelo chip da TelAway e pronto: internet ilimitada durante toda a sua viagem!

Algumas vantagens do Chip da TelAway:

  • Receber o chip ainda no Brasil, e com a opção de frete grátis (nessa opção o prazo pode variar entre 7 e até 20 dias)
  • Redirecionamento de chamadas do Brasil (sem nenhum custo adicional)
  • Chamadas ilimitadas para o Brasil e para os EUA
  • Internet 4G ilimitada

TelAway

 

Importante: Verifique com a sua operadora se o seu aparelho é desbloqueado, pois para que o chip funcione no seu celular, é fundamental que ele seja desbloqueado. Outra coisa, não se esqueça de solicitar à sua operadora local no Brasil o redirecionamento das chamadas telefônicas, assim as chamadas feitas para o seu número oficial irão diretamente para o seu número do Brasil da TelAway. Mais informações e valores dos pacotes em www.telaway.com.br.

Se você também é daqueles que não pode viver sem internet, com certeza a TelAway é a solução para você se manter conectado e curtir muito a sua viagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *