Variedades & Tecnologia

Carioca Maravilha retorna em setembro no Bondinho do Pão de Açúcar

O Carioca Maravilha chegou para ficar. Desconto, programação infantil nos fins de semana, tudo isso para dar ao carioca a oportunidade de visitar o Bondinho do Pão de Açúcar pagando menos. A grande novidade, no entanto, é que a partir de agora o projeto fará parte do calendário da cidade nos meses de baixa temporada (de março a junho e de setembro a novembro).

Pão de Açúcar

Para ganhar o desconto no ingresso, o visitante deve apresentar um documento oficial com foto na bilheteria do teleférico, no caso de nascidos no Rio e Grande Rio*. Já os moradores devem levar um comprovante de residência impresso e nominal. A bilheteria do Bondinho funciona de domingo a segunda, das 8h às 19h50.

Na promoção, o ingresso sai a R$ 38 para adultos e R$ 19, crianças de 6 a 12 anos. Menores de seis anos não pagam entrada.

*Grande Rio: Belford Roxo, Duque de Caxias, Guapimirim, Itaboraí, Itaguaí, Japeri, Magé, Maricá, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Iguaçu, Paracambi, Queimados, São Gonçalo, São João de Meriti, Seropédica e Tanguá.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

3 Comentários

  1. Pingback: Embarque na Viagem

  2. Pingback: Embarque na Viagem

  3. Pingback: Embarque na Viagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *