Negócios & Serviços

Guia de Nova York do Turista Profissional

Nova York é uma das cidades mais visitadas pelos brasileiros, cerca de 900 mil desembarcam por lá todos os anos.

guia-nova-york-turista-profissional

Ela é o que chamamos de cidade set de filmagem: já foi cenário para tantos filmes e seriados que, mesmo quem nunca esteve lá, se sente totalmente em casa quando chega, pois tudo é muito familiar. Mas, apesar disso, organizar uma viagem para conhecê-la nem sempre é tarefa fácil, pois existem muitas possibilidades e lugares legais para visitar.

Foi pensando nisso que os blogueiros Ana Catarina Portugal e Declev Reynier – o casal do blog Turista Profissional – escreveram o guia de viagem “Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores”. O guia organiza o dia-a-dia do turista na cidade de maneira muito prática, direta e ilustrada, ajudando a conhecer não apenas os top 10, mas também lugares secretos que muitas vezes passam despercebidos, por pura falta de conhecimento. As atrações são apresentadas em uma sequência lógica a cada dia, minimizando o tempo em transporte, muitas vezes indo a pé entre uma e outra.

Além disso, o guia traz muita informações práticas, desde como sair dos aeroportos e como se locomover pela cidade, hospedagem, restaurantes, como economizar nas atrações, como comprar ingressos mais baratos para a Broadway, compras (claro!) e até dicas de acessibilidade para quem tem necessidades especiais. Tudo isso e muitas outras informações para que você consiga tirar o máximo proveito da sua viagem para Nova York, sem perder tempo ou dinheiro.

roteiro-nyc-turista-profissional

Apesar de se intitular um roteiro de 7 dias, o guia oferece tantas possibilidades, que pode ser adaptado facilmente para 10 ou 15 dias; afinal, Nova York é um mundo de possibilidades. E, se quiser, no final dele ainda tem algumas sugestões para passeios de 1 dia a partir de Nova York.

Agora é só arrumar as malas e embarcar!

Roteiro de 7 dias em Nova York e arredores

Autores: Ana Catarina Portugal e Declev Reynier

Tamanho: 103 páginas

Formato: E-book

Preço: € 8,90 (R$32,90)

Você pode comprar este guia de Nova York aqui.

Mais informações: www.turistaprofissional.com/2016/07/30/roteiro-de-7-dias-em-nova-york-guia

Instruções para afiliados – Turista Profissional

roteiro-ny-turista-profissional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *