Negócios & Serviços

TAP lança programa Stopover com muitas vantagens para voos além Portugal

Novo produto da TAP traz oportunidade única de visitar dois lugares pelo preço de um

O programa “TAP Portugal Stopover”, onde os passageiros com destino final além Portugal, na Europa ou África, são convidados a desfrutar dos encantos de Lisboa ou Porto por até três dias. Estadias em diversos hotéis a preços diferenciados e uma série de benefícios exclusivos, tudo isso sem nenhum custo adicional na tarifa. Vantagem que vale tanto para classe executiva como para a classe econômica.

aviao-tap

A criação deste novo produto destaca as duas cidades portuguesas como excelentes destinos turísticos e aposta nos fatores que mais as diferenciam de outras localidades: clima e luz, história e cultura, tradição e modernidade, hospitalidade e diversidade. Os arredores de Lisboa também têm muito a oferecer, não se pode deixar de citar as maravilhas de Sintra, Óbidos entre outros.

A companhia associou-se a uma rede de mais de 150 parceiros, que garantirão aos clientes Stopover vantagens diferenciadas desde preços acessíveis em hotéis, oferta de uma garrafa de vinho em restaurantes e experiências gratuitas, como passeios de tuk tuk, visita a museus, observação de golfinhos no Sado e degustações da culinária portuguesa.

A TAP também oferece um aplicativo gratuito disponível através da Apple Store ou da Google Play, no qual o passageiro Stopover recebe um cartão virtual para apresentar aos parceiros e obter todos os benefícios. Este aplicativo é também uma forma de conhecer e ajudar o cliente, funciona como guia de viagem, além disso permite compartilhar com amigos nas redes sociais as experiências vividas.

Com o lançamento deste produto a TAP deseja que seus clientes tenham uma experiência adicional e inesquecível, onde poderão visitar, no mínimo, duas cidades de uma só vez. Vale ressaltar a comodidade e a conveniência que a TAP já oferece aos brasileiros ao voar de Norte a Sul do país, saindo de 10 cidades com mais de 65 voos semanais.

Acesse: TAP e se encante com Portugal.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *