Variedades & Tecnologia

Alimente animais selvagens em Safári livre, na Flórida

A mudança de estação trouxe muitas novidades ao Safari Wilderness Ranch, na Flórida. Localizado em terreno pantanoso, a temporada de chuvas que vai até outubro é a principal responsável pelo abastecimento dos aquíferos subterrâneos da Flórida, que por sua vez são a fonte de água potável de toda a população da região! A temporada de 2016 fez de Outubro um mês especialmente delicado, com a passagem dos furacões Hermine e Matthew que trouxetam fortes chuvas e violentos ventos. A grande maioria dos animais de Wilderness Safari são espécies de zonas húmidas, antílope e outros que não se importam com a chuva!

resized_safari2

Os 260 acres de selva virgem do rancho nunca estão estáticos. Em pouco tempo o Safári dirá adeus aos papagaios que em breve estarão retornando à América do Sul para o inverno, após se aproveitarem do verão americano para reprodução. Mas os céus da Flórida serão substituídos em grande número pelos Blue-Gray Gnatcatcher, típicos da região e acostumados com seu inverno temperado.

Novas experiências

Mas a paisagem e os animais não são as únicas novidades do Wilderness Safari, que está com novas atividades para seus visitantes. Agora é possível fazer um tour a cavalo ou de caiaque, circulando os pântanos por canais de água doce do terreno. Em um dos pontos do passeio é possível acessar a ilha dos lêmures e alimentá-los com as próprias mãos.

Safári das abóboras

Muitos dos animais amam o cheiro, o gosto e a textura de abóboras, então Outubro é a chance de alimentar os animais de Safari Wilderness de perto e ainda fazer atividades de Halloween com os pequenos! O tour especial acontece aos sábados e domingos do mês, saindo a cada hora, entre às 13:00 e às 18:00. Estão incluídos no ingresso do Safári, que se iniciam em $75 dólares.

 

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *