Hospedagem

Cana Brava apresenta pacotes temáticos para o Natal e Réveillon 2016

O Cana Brava All Inclusive Resort acaba de lançar pacotes de Natal e Réveillon imperdíveis. Para a noite de Natal, o resort preparará uma ceia especial, com a apresentação de um coral e claro, a ilustre chegada do Papai Noel. Por 10 vezes de R$ 522,50, o mínimo de cinco diárias, no período de 20 a 27 de dezembro de 2016, o pacote para o casal contempla apartamento standard, inclui gratuidade para duas crianças menores de 12 anos (na mesma acomodação dos pais) e regime de alimentação all inclusive.

Já para o Réveillon, o valor da diária é de R$ 1.660,00 por casal, em pacote que contempla cinco noites de hospedagem, no período de 27 de dezembro de 2016 até 3 de janeiro de 2017, regime de alimentação all inclusive e gratuidade para duas crianças menores de 12 anos (na mesma acomodação dos pais), em apartamento standard. Além das atividades de lazer tradicionais do resort, para a data, o Cana Brava oferecerá uma ceia especial na noite de 31, seguida de show pirotécnico, apresentações musicais e ritos culturais, em ambientes com decorações temáticas.

Mais detalhes sobre estão disponíveis no site www.canabravaresort.com.br, na Central de Reservas, que atende pelo telefone (73) 3269-8000, ou pelo e-mail reservas4@canabravaresort.com.br.

Sobre o Cana Brava All Inclusive Resort

A apenas 20 km do centro de Ilhéus e do Aeroporto de Ilhéus – Jorge Amado, está o único resort all inclusive da cidade. O resort totalmente “pé na areia”, é um verdadeiro alento aos turistas que buscam sossego, comodidades e total estrutura de lazer para curtir as férias. E como se isso não bastasse, a praia praticamente exclusiva que abraça o resort torna o momento ainda mais especial.

Se você é daquelas pessoas que não dispensa uma passadinha pelo spa, vai gostar de saber que o spa do Cana Brava possui algumas tendas estrategicamente posicionadas pelo complexo, de maneira a proporcionar uma massagem relaxante de frente para o mar, ouvindo o som das ondas. As crianças também tem seu momento de relaxamento em um espaço totalmente dedicado para elas.

Lazer

Com duas amplas piscinas, bar molhado, o rio Jairi de águas medicinais, escuras e ferruginosas, que cruza o hotel, onde os hóspedes podem se banhar, quadras de tênis, peteca e vôlei de praia, campo de futebol, tudo em uma ampla área de 70 mil m² não se pode dizer que não há o que fazer por lá.

cana-brava

Os quartos são bastante amplos, equipados com ar-­condicionado,  cofre  individual,  frigobar,  TV  a  cabo,  telefone  e  varanda  com rede. Perfeitos para descansar depois de um dia de passeios ou depois de um dia de praia/piscina.

novos-apartamentos-03-cana-brava

Os pequenos também curtem bastante os feriados no Cana Brava. Por todo o hotel é possível ver crianças correndo e brincando com os monitores, que são especializados em atividades de recreação divididas por faixa etária.

Para dar uma ajudinha para as famílias que viajam com filhos pequenos, o Cana Brava tem “cantinhos” preparados exclusivamente para atender essa turminha como o Clubinho do Sol, com estrutura e atividades para bebês e crianças até 12 anos com um “brinquedão” com piscina de bolinha e escorregador, cineminha em sala climatizada com cadeiras reclináveis,  jogos, brinquedos, cama elástica e piso anti?impacto e antiderrapante.

cm_a7606

A Baby Copa também é um exemplo do cuidado do hotel com os pequenos hóspedes. O local possui uma estrutura de cozinha (micro-­ondas, fogão, frigobar e liquidificador), utensílios e ingredientes para o preparo de papinhas, sucos e vitaminas naturais. Uma equipe especializada também deixa preparada algumas opções de papinhas congeladas com cardápio variado.

baby-copa_cana-brava_1

Gastronomia

A gastronomia é uma atração à parte. Com muita fartura, existem opções de alimentação 24 horas por dia. A culinária regional é bem marcada no cardápio, com tapiocas e acarajés à beira da piscina, além de muito peixe e camarão. A cozinha internacional também está presente, com um tema por noite no bufê do jantar passeando pelas culturas mexicana, espanhola e portuguesa, entre outras.

breakfast

Imperdível!

O nascer do sol na praia Cana Brava, que fica em frente ao hotel é praticamente um espetáculo particular e uma fonte natural de energia para curtir todas as atrações e atividades do destino. Não deixe de presenciar este momento especial.

img_20160920_055933_29180990544_o

Naira Amorelli viajou para Ilhéus a convite do Cana Brava All Inclusive Resort, em setembro de 2016.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *