Negócios & Serviços

Semana Global de Agradecimento ao Cliente é tradição da Rede Marriott no mundo inteiro

Criado em 1993, o Global Custumer Appreciation Week (GCAW): Semana Global de Agradecimento ao Cliente, vem se expandindo ao longo dos anos e se tornou um dos pilares culturais da rede Marriott. Este ano, o evento chegou à sua 23ª edição e com ainda mais motivos para comemorar já que o Grupo cresceu com a compra do Starwood Hotels & Resorts Worldwide por parte da Marriott International.

semana-global-de-agradecimento-ao-cliente-da-rede-marriott-2

No Brasil, a Semana Global de Agradecimento ao Cliente foi promovida no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. Além de visitas e ligações de agradecimento, os hotéis da Rede Marriott  também planejaram uma série de atividades especiais. Em São Paulo a tradicional e esperada Corrida & Caminhada GCAW foi disputada no parque do Ibirapuera. Já em sua 6ª edição, o evento reverteu cada quilometro corrido/caminhado pelos participantes em 1 quilo de alimento para doação. Este ano o evento contou com a participação das crianças da Fundação Cafú.

semana-global-de-agradecimento-ao-cliente-da-rede-marriott-3

No Rio de Janeiro, o foco também foi saúde e bem-estar, além do espírito de servir a comunidade. Para isso, foram realizadas, no Sheraton Grand Rio, atividades em conjunto com a Organização Futuro Bom. Idealizadora do Projeto Social Tênis para Todos, a ONG, que oferece aulas  para crianças e jovens carentes, promoveu uma clínica de tênis. Além disso, os clientes puderam participar de aulas de Mat Pilates (pilates de solo sem uso de equipamentos). Já em Recife, para cada cliente presente no coquetel de agradecimento, um kit de utensílios de jardinagem foi doado para a ONG Quintais Produtivos, que apoia micro produtores agro-orgânicos.

semana-global-de-agradecimento-ao-cliente-da-rede-marriott-1

Após as atividades houve um coquetel. O evento foi destinado a apreciar quem mais importa para a rede: os seus clientes. Além de toda a atenção dada ao longo do ano, os hotéis aproveitaram o momento de interação para agradecer pela confiança na prestação de serviços.

Os hotéis da marca no Brasil que celebraram o GCAW foram: JW Marriott Rio de Janeiro, AC Hotel Rio de Janeiro Porto Maravilha, AC Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca, Courtyard & Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, Sheraton Barra Rio de Janeiro Hotel, Renaissance São Paulo Hotel, Marriott Executive Apartments São Paulo, São Paulo Airport Marriott Hotel, Sheraton São Paulo WTC Hotel, Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center Recife, Courtyard Recife Boa Viagem e Sheraton Porto Alegre Hotel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *