Variedades & Tecnologia

Casa na Disney tem promoção especial para a Black Friday

Para quem escolheu Orlando para passar as próximas férias, as novidades para esta temporada não poderiam ser melhores. Além das festas de final de ano deixarem a terra do Mickey repleta de magia, luzes e programações especiais, a época é cheias de promoções que possibilitam deixar a viagem ainda mais interessante.

Tradicional em novembro, as promoções especiais da famosa ‘Black Friday’ americana prometem trazer muitas vantagens este ano. Esse é o momento perfeito para adiantar as compras e reservar as férias de fim de ano, gastando muito menos.

casa-na-disney

Os viajantes que alugarem uma imóvel de temporada em Orlando por 10 dias com a empresa Casa na Disney, que oferece alternativas de aluguel de imóveis para temporada em Orlando e Miami, poderão desfrutar de duas diárias gratuitas. Para participar da promoção é muito fácil, basta informar o cupom de desconto BF2016, no momento que fizer o orçamento no site da empresa ou na Central de Atendimento Casa na Disney. As ofertas são válidas até 15 de dezembro de 2016 e de 09 de janeiro até 16 de fevereiro de 2017.

Os imóveis para alugar em Orlando são ideais para quem procura por bem estar e economia durante a viagem. Todas as casas são equipadas com cozinha completa, lavanderia, TV a cabo e acessórios de cama, mesa e banho. Algumas oferecem piscina privativa, salão de jogos, internet e muitos outros itens de conforto.

Na descrição, o cliente pode selecionar as opções que são mais importantes na sua busca: Escolher pela localização (distância dos Parques da Disney), pelo tamanho (número de dormitórios e banheiros) e pelo padrão do imóvel (Premium, Luxo, Standard), definido pelo tipo da mobília e decoração.

O diferencial da Casa na Disney é oferecer uma nova proposta de viagem para a Terra do Mickey recomendando a hospedagem em casas de temporada e incentivando os visitantes a viver o “American Way of Life”: dirigir os carros americanos, ir ao supermercado, curtir churrasco de hambúrguer na piscina, frequentar eventos culturais e esportivos, interagir com os vizinhos, conhecendo as atrações dos parques temáticos da Disney. Uma experiência que promete ser mais completa.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *