Dicas & Destinos

Por que viajar ao Canadá?

Muitas pessoas sonham em fazer intercâmbio no Canadá, mas você sabe o que pode encontrar por lá? Existem muitas cidades incríveis para serem visitadas com muitas coisas para fazer, dentre a grande quantidade de lugares, listamos algumas que são as mais conhecidas e podem ser do seu interesse. No site eta canadá podem ser encontradas mais informações para obter o seu visto de entrada no Canadá.

Toronto

Ir ao Canadá significa passar por Toronto. Trata-se da maior cidade do Canadá e quarta maior da América do Norte. Cidade cosmopolita que lembra uma Nova York moderna com excelentes museus, restaurantes, bares, vida noturna agitada, parques enormes, shoppings e edifícios gigantescos. Existem várias torres que servem de mirante para admirar a vista. Dali você pode partir para visitar as famosas Cataratas do Niágara e conferir a produção de vinho na região.

Ottawa

Você deve também conhecer a capital do país que reúne as melhores construções históricas como o parlamento e o antigo hotel Chateau Laurier. Constantemente a cidade oferece festivais de música, quadrinhos e até mesmo medievais. Fique ligado na programação!

Montreal

Montreal é um charme a parte, pois combina elegância com agito. O maior destaque na região são os vários restaurantes estrelados, com chefs renomados e inventivos que criam pratos criativos e deliciosos. Aproveite para fazer um tour gastronômico e também para conhecer o centro histórico.

Banff

Apesar de ser menos falado do que Toronto, Banff é o melhor lugar para curtir as belezas naturais. Cenários que parecem ter saído de cartões postais o aguardam em Banff. Lagos incríveis, montanhas rochosas e passeios de aventura estão inclusos no combo. Já se programa com antecedência!

Vancouver

Por último, mas não menos importante está Vancouver. Cidade repleta de parques arborizados, em que as pessoas passeiam de bike e realizam práticas de esporte ao ar livre. A cidade é completamente organizada, com uma infra-estrutura admirável, transporte urbano que funciona e avenida paralela ao mar. Não é à toa que é a cidade com mais qualidade de vida para se viver na América no Norte e a segunda do mundo.

Gostou? Então programe seu roteiro por essas cidades e tire o máximo de proveito!

canada

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *