Variedades & Tecnologia

Polo Lido+Leme promove evento de arte, cultura, entretenimento e gastronomia

Neste fim de semana, dias 26 e 27 de novembro, das 10 às 22h, o “Arte com Ziriguidum” apresenta o evento Festival Polo Lido+Leme comemorando o 7° aniversário do Polo.

O “Arte com Ziriguidum” é um evento multimídia realizado pela Lanoz Premium Event’s em parceria com o Polo Lido+Leme e tem o apoio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura, Grupo Anjos da Visão e Ação Social.

A Praça do Lido, que recentemente passou por um processo de revitalização promovida pelos 40 empresários do Polo Lido+Leme e pela Subprefeitura da Zona Sul estará em pleno vigor, pela segunda vez, com programação da Arte com Ziriguidum. O evento vai reunir aproximadamente 50 expositores com exposição de produtos, música, arte, gastronomia e ação social. Entre as presenças confirmadas estão a Churrascaria Carretão do Lido, Empório Del Gusto e a Chef Simone, do CooKinRio, ministrando uma oficina sobre gastronomia. Já estão confirmados artistas plásticos, artesãos, moda e músicos, que valorizam a identidade cultural brasileira trazendo inovação e foco nas novas tendências do mundo moderno e contemporâneo.

A Praça do Lido já foi palco de grandes artistas que tiveram seus nomes gravados na Calçada da Fama, tais como, a cantora Emilinha Borba, Clóvis Bornay, Doris Monteiro, Ellen de Lima, João Roberto Kelly, Braguinha e a saudosa Elke Maravilha. No local, muitas atrações e surpresas para o público de todas as idades com entrada franca.

Confira a programação:

Sábado, 26 de novembro:
12h – Desfile ‘’Moda inclusiva Anjos de Visão – Coleção Primavera Verão”, com roupas do Brechó Chic – abertura Anjos de Visão.
13h – Show – Tecladista Gláucia Leite (Campeã Brasileira de Xadrez adaptado para deficientes visuais)
14h – Chef Simone Almeida / COOKINRIO
17h30 – Aulão de dança com o professor Igor, da Academia Palace
18h – Show com a cantora Aline com a banda LYRIA Metal Acústico
20h – Show de encerramento – Trio de Forró Pé de serra “ Loucuras de Amor”

Domingo, 27 de novembro:
10h – Recreação e brincadeiras para as crianças, em uma tarde com muita musica em homenagem aos 100 anos do Samba.
14h – Cia Teatral “As Lucianas” apresentando o espetáculo “O Beleza Negra”.
A partir das 17h muito samba vai rolar, contando com a presença do grupo de Edinho do samba e vários convidados, fechando a nossa programação

Além disso, o projeto tem um caráter beneficente e nesta edição os participantes e público presente podem doar agasalhos, alimentos não perecíveis ou latas de leite em pó, para as crianças carentes do berçário até o 1º ano do ensino médio, do Solar Meninos de Luz – www.meninosdeluz.org.br, que fica na Rua Saint Roman, 149, Copacabana.

Arte com Ziriguidum – www.facebook.com/artecomziriguidum
Local: Praça do Lido, Rua Ronald de Carvalho, Copacabana.
Dias: 26 e 27 de novembro (Sábado e domingo)
Horário: das 10h às 22h.

Mais informações com Célia Zanon, nos números: (21) 99678-0712 / 2255-6271
E-mail: celialanoz@gmail.com | celiazanon1@globo.com

polo-lido-leme

A próxima edição do Arte com Ziriguidum e Polo Lido + Leme na Praça do Leme está prevista para a 2ª semana de fevereiro de 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *