Negócios & Serviços

Air Canada lança o Clube Altitude Skyriders Kids

A Air Canada lançou um clube infantil chamado Air Canada Altitude Skyriders, que foi projetado para tornar os voos ainda mais emocionantes e agradáveis para crianças de 2 a 12 anos de idade. Quando os pais registrarem seus filhos online, gratuitamente, no Air Canada Altitude Skyriders, as crianças receberão um kit contendo uma carta de boas vindas, uma etiqueta de bagagem exclusiva Skyriders e um diário de bordo para traçar seus voos. Toda vez que a criança viajar também ganhará crachás, que poderão ser impressos online, para comemorar marcos ou conquistas especiais. Primeiros voos, novas regiões ou destinos explorados têm significado especial, e serão comemorados online. As notificações por e-mail serão enviadas assim que os novos crachás forem obtidos.

Cada voo realizado por um integrante do Skyrider será uma oportunidade para coletar adesivos e preencher o diário de bordo. Além disso, todas as crianças a bordo receberão livros de atividades, fones de ouvido, mochilas e puzzles, dependendo do seu destino.

Cada voo realizado por um integrante do Skyrider será uma oportunidade para coletar adesivos e preencher o diário de bordo. Além disso, todas as crianças a bordo receberão livros de atividades, fones de ouvido, mochilas e puzzles, dependendo do seu destino.

· NOVO! Extensão do Status Altitude para Licença Parental. A Air Canada reconhece que a vida muda, e que com ela os padrões de viagem também mudam. Por isso, agora a empresa oferece a Extensão do Status Altitude para Licença Parental, a primeira na América do Norte. Este privilégio único para os novos pais é uma ou muitas maneiras especiais que a companhia aérea encontrou para melhor atender os pais e as famílias.

  • Ao esperar um bebê ou dar boas-vindas a uma criança recém nascida, os membros do Altitude que planejam uma licença, podem pedir a extensão parental a fim de, ao retornar a voar mais frequentemente, continuar usufruindo dos privilégios de seu status no Altitude. Saiba mais sobre a Extensão do Status Altitude para Licença Parental em altitude.aircanada.com/status/overview
  • Seleção gratuita de lugares para pais/responsáveis e crianças menores de 12 anos que viajam juntos. A Air Canada seleciona os assentos sem cobrar uma taxa pelo serviço. Portanto, logo após a reserva ter sido feita, diretamente com a Air Canada ou através de uma agência de viagens, pais e tutores que estiverem viajando com crianças devem solicitar este benefício.
  • Viagem gratuita para crianças menores de 2 anos sentadas no colo dos pais. A Air Canada recebe bebês a partir de sete dias a bordo; a criança deve estar acompanhada de um passageiro com 16 anos ou mais. Mais informações sobre viagens com um bebê ou uma criança estão em: aircanada.com/en/travelinfo/before/youngtravellers/infant-child.html
  • A equipe da Air Canada Rouge é treinada no Disney Institute para criar momentos memoráveis para os clientes, e um ambiente descontraído a bordo da transportadora de férias da Air Canada, a Air Canada Rouge. A equipe da Rouge também pinta os rostos das crianças, cria fantoches e distribui botons que festejam o “Dia do aniversario” e o “Primeiro Voo!”
  • Ao viajar em aviões da Air Canada você vai desfrutar do entretenimento familiar a bordo, com filmes gratuitos, programas de TV, programação infantil, listas de músicas e muito mais. Tudo isso está disponível no sistema de entretenimento individual, que fica nos assentos da aeronave (exceto nas aeronaves Bombardier Dash 8 e Q400 aircraft). O sistema de entretenimento a bordo de toda a frota da Rouge tem passado por atualizações, com os novos iPads disponíveis para alugar ou para fazer transmissões diretas para o seu dispositivo pessoal durante os voos da empresa. Apenas certifique-se de baixar o Air Canada App antes de embarcar.
  • Mais de 10.000 viajantes jovens voam desacompanhados a cada ano com a Air Canada. E independentemente de estarem viajando em um voo curto ou embarcando em uma jornada mais longa, nosso serviço de menores que viajam sozinhos garante que as crianças sejam muito bem cuidadas. Elas são acompanhadas por nossa equipe, que é altamente treinada, desde que chegam no check-in do aeroporto até o destino final.

Outras informações de viagem

  • Vitaminas, leite materno, suco e alimentos para bebês (em pequenos recipientes) são permitidos na bagagem de mão. Como a refrigeração a bordo pode não estar disponível em todos os tipos de aeronaves, por favor traga esses itens em uma pequena sacola refrigerada, que ajude a manter a temperatura desejada. Se tiver disponível a bordo, gelo extra pode ser fornecido conforme a necessidade do passageiro.
  • Refeições especiais para bebês e crianças estão disponíveis em voos internacionais, e na Classe Executiva em voos dentro da América do Norte. Para mais informações e para reservar a refeição infantil, por favor ligue para o departamento de reservas da Air Canada com pelo menos 18 horas de antecedência.
  • Todas as novas aeronaves (com exceção das nossas aeronaves Bombardier Dash 8-300 (DH3) e Dash-8 100 (DH1) têm mesas para a troca de fraldas, que estão nos banheiros instalados nas partes dianteira ou traseira das aeronaves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *