Hospedagem

Quality Resort Itupeva e parque aquático fazem parceria

O verão está chegando e, junto com ele, a alegria das crianças! Sol, sorvete, brincadeiras ao ar livre, praia e piscina é o que a garotada mais deseja nessa época do ano, que também tem ao seu favor a chegada das festas de fim de ano e das tão sonhadas férias. Pensando nisso, o Quality Resort Itupeva – que não fica em uma cidade litorânea, mas tem como ponto positivo estar em uma região que faz sol 300 dias por ano – fez uma parceria com o parque aquático Wet’n Wild para proporcionar momentos inesquecíveis a todos os hóspedes do hotel, sejam eles adultos ou crianças.

wetn-wild-se-localiza-em-frente-ao-resort

A parceria consiste em uma tarifa promocional para quem se hospedar nos apartamentos da categoria Superior, que acomoda dois adultos e uma criança de até 7 anos, ou da Luxo, ideal para um casal e duas crianças de até 12 anos. As diárias saem por R$ 603 e R$ 643 respectivamente e todos os valores são acrescidos de 2% de ISS.  A hospedagem contempla café da manhã e jantar e um ingresso para o Wet’n Wild por pessoa. Oportunidade perfeita para todos que desejam celebrar a chegada da estação mais quente e alegre do ano.

Além disso, o Quality Resort Itupeva oferece transfer cortesia de ida e volta para o Wet’n Wild, o Hopi Hari e o Outlet Premium, todos a apenas alguns minutos de distância do empreendimento.

Opções dentro e fora do resort

O Quality Resort Itupeva oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina climatizada para adultos e crianças, sauna, fitness center, campo de futebol, paintball, quadras de tênis e minigolfe. Há ainda um equipado salão de jogos que dispõe de diversões como mesas de sinuca, pebolim e ping pong, além de jogos eletrônicos e fliperama.

quality-resort-itupeva-area-de-lazer

Para os pequeninos, o Kid´s Club dispõe de piscina de bolinhas, lousa e mesinhas para atividades recreativas, além de muitas brincadeiras com a equipe de recreação. Há ainda a Roça do Tixa – o divertido calango que é mascote do resort – onde os pequenos podem interagir e alimentar animais como galinhas, patos, coelhos, bode e cabra, entre outros. Na horta orgânica, as crianças podem aprender um pouquinho sobre agricultura e os valores da boa alimentação.

quality-resort-itupeva-restaurante-trilheiros

Quem escolher se divertir fora do resort, encontra várias opções em Itupeva, já que o município é integrante do Circuito das Frutas e, por isso, tem um turismo rural forte. Apiário Nona Emília, Sítio Sassafraz, Quinta Nossa Senhora Aparecida e Engenho Nica Preta estão entre os locais que são abertos à visitação.

Quality Resort Itupeva – www.qualityresortitupeva.com.br
Rodovia dos Bandeirantes, Km 72, s/nº, Itupeva, SP
Reservas: Telefone (11) 2136-5300 ou reservas.qri@atlanticahotels.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *