República Dominicana reúne romance e paisagens incríveis para Lua de mel

A República Dominicana tem as melhores e mais variadas opções para aproveitar a dois. É por isso que cada vez mais casais escolhem o destino para uma viagem romântica. Natureza, descanso, aventura e luxo se combinam em pacotes personalizados, especialmente pensados para casais.

punta-cana

Em Santo Domingo, a cidade mais vibrante e cosmopolita do Caribe, é possível se hospedar em um confortável resort ou em um pequeno e luxuoso hotel boutique. Na Ciudad Colonial, reconhecida pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade, os casais podem caminhar por ruas de paralelepípedos e encontrar, a cada passo, as joias arquitetônicas que os espanhóis construíram na época colonial. Ao cair o sol, a Plaza Espanha, cheia de restaurantes e monumentos históricos, se enche de vida. Observar o Alcázar de Diego Colón ou a Fortaleza Ozama de um terraço, enquanto degusta a mais requintada gastronomia dominicana, é uma atividade romântica imperdível.

zona-colonial-santo-domingo

Para quem gosta de praia, em Punta Cana a exclusividade e o bem-estar se unem à beleza natural. Os casais podem fazer passeios de balão e beber uma taça de espumante, ou fazer aulas particulares de yoga SUP, uma nova técnica que consiste em fazer posições de yoga sobre uma prancha de surfe, flutuando no mar. Já em terra firme, a sensação de harmonia e o lazer podem se estender ao observar o pôr do sol com um drink na mão.

Os casais que amam a natureza vão se deslumbrar com todos os cantos da República Dominicana. Uma experiência fascinante é realizar passeios entre os biomas da floresta tropical de La Ciénaga de Manabao, em Jarabacoa. O lugar é ideal para acampar, mas quem prefere um pouco mais de comodidade pode optar por cabanas para dormir. A tranquilidade do lugar e o canto do rio Manabao garantem descanso total.

A zona de Samaná é maravilhosa para planos românticos. Localizada na costa noroeste, sua natureza exuberante e virgem oferece o equilíbrio perfeito entre aventura e romantismo. As magníficas praias convidam a descansar em harmonia com a natureza. Cayo Levantado é um paraíso e uma excelente opção para ir a dois. Os mais aventureiros podem visitar o Parque Nacional Los Haitises de caiaque, localizado na parte sul da Baía de Samaná. A travessia passa por rios, mangues, ilhas e cavernas, terminando com um típico almoço da região.

Da mesma forma, uma boa opção na costa norte é Cabarete, na província de Puerto Plata, onde há praias ideais para aprender a surfar e uma intensa vida noturna.

dominican-republic-mapNo sudeste do país, a ilha de Saona é o cenário perfeito para uma viagem a dois e um dos mais requisitados. Sol, areia, águas cristalinas e uma fascinante vida marinha garantem uma experiência inesquecível. Os casais podem fazer uma sessão de massagem frente ao mar, sob as palmeiras e com o som das ondas, além de tirar fotos em paisagens incríveis. É possível chegar até lá de bote, saindo de Pueblo Bayahíbe, ou se preferir mais intimidade, é possível alugar um iate privado na Marina em Casa de Campo, com comida e bebida a bordo.

As acomodações são um ponto de destaque em uma viagem romântica. Na República Dominicana, há muitas opções para os visitantes que querem se hospedar em suítes com terraço, jacuzzi e vista para o mar em hotéis cinco estrelas, no ambiente íntimo e acolhedor de um hotel boutique, em cabanas particulares entre belos bambus, em villas exclusivas com serviço de mordomo, ou em um resort all-inclusive. Para ir de um destino a outro, nada mais romântico que um jato privado ou um iate de luxo.
A República Dominicana é a combinação perfeito de romantismo, natureza, aventura e exclusividade para aproveitar a dois.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

PLANEJE A SUA VIAGEM COMPLETA AQUI


♦ HOSPEDAGEM: Booking | Hoteis.com | Trivago | Hostelsclub | Airbnb - Ganhe R$100

♦ PASSAGEM AÉREA: Tam | Avianca | Azul | Decolar | Voopter | Maxmilhas

  ♦ TICKETS DE TREM: Rail Europe

♦ PASSAGEM DE ÔNIBUS: ClickBus

♦ ALUGUEL DE CARRO: Rentcars


♦ SEGUROS DE VIAGEMSeguros Promo  | Sulamérica Seguros

♦ CHIP INTERNACIONAL: My Simtravel


♦ CASAS DE CÂMBIO: Melhor Câmbio | Câmbio Store

♦ CARTÃO DE CRÉDITO INTERNACIONAL: ZenCard (pré-pago)


♦ PACOTES DE VIAGEM: Hotel Urbano | CVC | Submarino Viagens

TOURS, PASSEIOS E EXCURSÕES: Viator | Ticketbar

♦ INGRESSOS INTERNACIONAIS PARA ESPORTES E SHOWSSports Events 365

2 Comentários

  1. 29 de novembro de 2016 ás 16:10 Responder
    alexsandra diniz maeinho

    kerro conhece la

  2. 30 de novembro de 2016 ás 10:54 Responder
    Luiz

    Já estive lá.realmente é divino.a ilha de São na é imperdivel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *