Gastronomia etc.

Evento gastronômico agita o Jardim de Alah neste final de semana

Depois de passar por alguns pontos da Lagoa Rodrigo de Freitas e Aterro do Flamengo, a Pôr do Sol Produções leva para o Jardim de Alah o Lagoa Bier Fest, um evento que engloba gastronomia, programação musical e atividades para adultos e crianças. Na sua 15º edição, o Bier Fest reúne 40 marcas – são 16 cervejarias, quiosques de vinhos e de drinques, 13 food trucks e 9 food bikes. Com a proposta de ser um evento voltado para toda a família, as atrações para crianças se firmaram na programação do evento. Como as oficinas de cupcakes, telas e jardinagem e uma estação kids de beleza. A agenda musical que dá ritmo ao evento tem apresentação dos grupos Licor do Canavial (sexta-feira, às 20h e domingo, às 19h), Dezemeia Onzemeia (sábado, às 18h) e da banda Soushine (sábado, às 20h). Os DJs Karla Gasparini, Gui Andrade, Leo Simões e Dj Ramos comandarão o som durante o dia.

Big Daddy’s, Del Toro, Oinc Point, Kituteria Karioca, Espirito de Porco, Calavera, Peper Dog, Hare Burger, Las Empanadas, Coronel, Mate da vovó, Ribz, Sabor Doc, Metamorfose, Cheia de Graça, Brigadeiro Chef, Marias Fouet, Suco Raizes, Conemix, Woncackes, Bolo da Graça, Old’s Coll Milkshakes, Old School, Contrabando, Monbar, Mohave, Mahalo, Invicta, Mistura Classica, Overhop, Angels & Devils Craft Beer, Malte Carioca, Kurumã, Irada, Mato Carioca, Secreta, Fraga, Noi, Eno Eventos e Drink Here estão entre os participantes.

Sanduíche de porchetta – Corte de lombo costela e barriga desossados, temperado com ervas mediterrâneas, assado em forno lento por horas, servido no pão francês do Talho Café, com molho harissa. Foto: Naira Amorelli

Sanduíche de porchetta – Corte de lombo costela e barriga desossados, temperado com ervas mediterrâneas, assado em forno lento por horas, servido no pão francês do Talho Café, com molho harissa. Foto: Naira Amorelli

O Lagoa Bier Fest acontece nos dias 09, 10 e 11 de dezembro, no Jardim de Alah – aquele conjunto com praças que faz limite entre os badalados bairros do Leblon e Ipanema, e é ladeado por um canal que une a Lagoa Rodrigo de Freitas ao mar.

Horários: Sexta, das 18h às 23h; sábado, das 14h às 23h e domingo, das 14h às 23h.

A Estação Jardim de Alah do Metrô tem dois acessos de passageiros: um na esquina das avenidas Borges de Medeiros com Ataulfo de Paiva, em frente ao canal do Jardim de Alah, e outro na Ataulfo de Paiva, próximo à rua Almirante Pereira Guimarães.

Veja os detalhes da programação na página do Pôr do Sol Bier Fest no Facebook – www.facebook.com/pordosolproducoes.rj. Em caso de chuva o evento será cancelado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *