Cultura & Entretenimento

Réveillon 2017 na Praia de Copacabana terá grandes nomes da MPB

Atualizado dia 24 às 09h54

O grande encontro, espetáculo emblemático na história da música popular brasileira que celebra 20 anos com extensa turnê pelo país, será o show principal da festa de réveillon de Copacabana: Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo vão comandar o show da virada (nessa nova versão do “o grande encontro” uma ausência é notada: a de Zé Ramalho, que optou por não participar).

O trio irá ocupar o palco principal, em frente ao Copacabana Palace, para relembrar grandes sucessos. Canções inéditas também estão garantidas no repertório. Em duetos, solos e trios, hinos como “Anunciação”, “Banho de Cheiro”, “Belle de Jour” entre muitos outros clássicos, e as novidades “O melhor presente” (de Geraldo, Elba e Toni Garrido), “Só depois de muito amor” (de Geraldo e Abel Silva) e “Ciranda da traição” (de Alceu).

Alceu Valença, Elba Ramalho e Geraldo Azevedo.

A festa de Réveillon também contará com a apresentação de Leo Jaime, e as baterias da Unidos da Tijuca e Mangueira. O tempo de queima de fogos da festa em Copacabana terá 12 minutos. 11 balsas irão carregar os fogos de artifício do Réveillon de Copacabana. Por medidas de segurança, as balsas ficam a 500 metros da areia e de qualquer outra embarcação. Segundo a Riotur, apesar da redução de tempo para 12 minutos, o espetáculo pirotécnico não perderá o brilho que o consagrou como um dos melhores do planeta. A queima de fogos irá desenhar corações, palmeiras, flores e carinhas felizes no céu carioca. A cidade deve receber 800 mil turistas durante o período do réveillon, movimentando a economia carioca com cerca de R$ 2 bilhões. No dia da virada são esperadas 2 milhões de pessoas na areia.

A festa começa às 18 horas com o cantor Alex Cohen e continua com DJ MAM. Em seguida Leo Jaime relembra seus sucessos. Depois o show principal com Elba Ramalho, Alceu Valença e Geraldo Azevedo, e para finalizar, o público cai no samba com a G.R.E.S. Mangueira e G.R.E.S. Unidos da Tijuca.


Publicidade Ⓘ

Seguro viagem com até 15% de desconto!!! Se está planejando uma viagem não esqueça de contratar um seguro!? Clique neste link para encontrar os melhores preços.  ✔ Use o cupom EMBARQUEVIAGEM10 e ganhe 10% de desconto, e para chegar a 15%, faça o pagamento por BOLETO e garanta mais 5%.


Réveillon em Copacabana. Foto: André Lobo

Riotur confirma grandes nomes da MPB no show da virada gratuito na orla. Foto: Fernando Maia

Expectativa de mais de 2 milhões de pessoas para o réveillon de Copacabana. Foto: André Lobo

RESOLVA TUDO PARA A SUA VIAGEM AQUI 


  Seguros Promo

3 Comentários

  1. 19 de dezembro de 2016 ás 12:16 PM Responder
    Hailton Silva

    Quantos palcos vão ser esse ano????

    • 19 de dezembro de 2016 ás 12:26 PM
      Redação

      Em Copacabana, apenas um.

    • 22 de dezembro de 2016 ás 10:40 AM
      Wellington

      Px vai ser só um mais com certeza vai ficar bom eu vou ir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *