Hospedagem

Ceia de Natal no Marriott São Paulo Airport Hotel terá presença do Papai Noel

O Marriott São Paulo Airport foi o primeiro hotel cinco estrelas a se instalar nas proximidades do aeroporto internacional de Guarulhos e o primeiro franqueado da Marriott International na América Latina. Com 316 apartamentos, incluindo 10 suítes, é especializado no atendimento a hóspedes que viajam a negócios e possui o Executive Lounge, espaço criado para atender essencialmente os clientes mais exclusivos, em um andar com 29 apartamentos, uma suíte presidencial e uma suíte executiva. Ainda faz parte da infraestrutura 16 salas de convenções, que acomodam todo tipo de evento – social ou empresarial –, quadra de tênis, academia e piscina. E o Marriott São Paulo Airport Hotel quer tornar inesquecível a noite de confraternização familiar deste ano. Para tanto, programou um evento repleto de magia e surpresas.

A começar pela visita do Papai Noel, que entregará presentes às crianças. O buffet natalino e a decoração especial são atrativos que prometem encantar as pessoas que passarem a noite no hotel, que oferece completa infraestrutura de serviços e lazer.

O menu contempla diversos tipos de saladas, variedades de pratos quentes e inúmeras sobremesas. Algumas atrações do cardápio, além dos pratos tradicionais de Natal, são os queijos nobres, o Ceviche de robalo com leite de tigre, o Palmito crocante, o cuscuz marroquino com salmão defumado e a salada Waldorf com frutas cristalizadas.

Para completar: Risoto de camarão com aspargos frescos, Laminé de legumes com pesto de erva doce, Gratin de bacalhau e Papillote de filet mignon na massa de filó, com pasta de champignon e molho de tamarindo. A Cozinha Show será montada para a confecção de dois tipos de sobremesas quentes, criadas exclusivamente para o evento.

Os convites para a ceia já estão sendo comercializados ao valor de R$ 195, por pessoa (mais taxas). Crianças de 6 a 11 anos pagam a metade e menores são isentas. Mais informações e reservas: (11) 2468 6999 e 0800 703 1866.

Ceia de Natal no Marriott São Paulo Airport Hotel
Onde: Av. Ministro Evandro Lins e Silva, 10/100 ? Guarulhos ? SP.
Quando: 24 de dezembro, a partir das 19h.
R$ 195 por pessoa (mais 10% de taxa, sem bebidas).
Crianças de 6 a 11 anos pagam a metade do valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *