Dicas & Destinos

Dicas para temporada de neve em Washington DC, Maryland e Virginia

Fortes ondas de calor e sol escaldante aqui pelo hemisfério sul e temperaturas mais baixas e neve no hemisfério norte. Qual a sua vibe dessas férias? Aqui no Embarque na Viagem tem opção pra todo perfil de viajante e para reforçar isso, em meios a tantas dicas de destino de verão, hoje a dica é para curtir o período de verão aqui do Brasil lá na terra do Tio Sam, especificamente na região da capital americana. A Região da Capital dos Estados Unidos, formada por Washington, DC, Maryland e Virginia, fica especialmente linda – até mesmo, mágica – durante o inverno. Atividades na neve, eventos gastronômicos e hotéis aconchegantes ajudam a esquentar o clima de quem deseja ter uma experiência de inverno inesquecível.

Confira algumas dicas para curtir a temporada de neve na região:

Esportes de inverno

Patinar no gelo em um dos locais mais belos e visitados de Washington, DC pode ser uma boa opção para os iniciantes em esportes de inverno. A pista de patinação no gelo do National Gallery of Art Sculpture Garden certamente merece uma visita. Depois de muita diversão, é possível ainda se aquecer com um chocolate quente no Pavilion Café.

A região Oeste do estado de Maryland é considerada um paraíso para esportes de neve. É um ótimo local para esquiar, com neve em abundância durante quase todo o inverno. Uma viagem de apenas três horas a partir de Washington, DC leva o visitante ao coração das altas montanhas de Maryland. As trilhas de cross-country skiing de New Germany State Park são extremamente bem cuidadas, ou é possível calçar sapatos de neve e explorar o interior no Herrington Manor State Park. O Wisp Resort oferece, ainda, mais de 20 colinas para descer e 25 km de trilhas.

Os fanáticos por esportes de inverno também encontram várias opções de atividades nos resorts nas montanhas da Virginia: o Massanutten Resort, em Shenandoah Valley, o Wintergreen Resort, em Blue Ridge Mountains, o Omni Homestead Resort, em Allegheny Mountains e o Bryce Resort, a apenas duas horas de Washington, DC.

Após um dia de diversão nas montanhas, é possível relaxar e curtir alguns dos mais luxuosos spas e resorts da Virginia. Das mornas águas de Omni Homestead ao novo Spa of Colonial Williamsburg, onde os tratamentos são inspirados nas índias Powhatan, os spas da região são famosos por sempre oferecerem mimos inesquecíveis.

Restaurantes aconchegante e vinícolas

Não há melhor época para saborear deliciosos pratos, harmonizados com a bebida certa e em ambientes aconchegantes. Em Washington, DC é possível desfrutar de restaurantes renomados com até duas estrelas Michelin, ou ainda aproveitar a edição de inverno do Restaurant Week que oferece refeições com vários pratos a um preço acessível.

Em Columbia, Maryland, o The King’s Contrivance encontra-se em uma casa antiga de fazenda e é reconhecido por sua culinária clássica e ambiente romântico.

Em Falls Church, Virgínia, o 2941 Restaurant oferece gastronomia francesa com paisagens impressionantes.

A produção de vinhos na região já se tornou conhecida mundialmente pela qualidade de seus vinhos e degustação aberta aos visitantes o ano todo. Em Baltimore, a Boordy Vineyards, é conhecida por suas práticas sustentáveis e produtos deliciosos. Em Virginia, quinto maior produtor de vinho do país – com cerca de 300 vinícolas, os estabelecimentos organizam atividades especiais, como degustação ao redor de uma fogueira, na The Winery at La Grange em Haymarket, Naked Mountain Winery em Markham e Old House Vineyards em Culpeper.

Confira algumas dicas de Washington DC

Washington, DC: o verdadeiro “american way of life”

Dica de hospedagem em Washington-DC: Kimpton Carlyle Hotel Dupont Circle

SPA Four Seasons Washington, DC – um luxo necessário

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *