Hospedagem

Marriott São Paulo Airport está com preços especiais para as férias de janeiro

Férias sem sair de São Paulo? Sim, é possível. Durante esse período muitos moradores da capital paulista querem fugir da badalação das praias e locais turísticos optam por hotéis e atividades de lazer ao redor da cidade. Conhecido por ser o grande centro de eventos e negócios do País, o estado de São Paulo concentra a maior parte do turismo interno, principalmente nos dias de semana. Porém, com a chegada das férias, a região se torna o local ideal para os que buscam diversão, boa gastronomia, atrações culturais e, também, descanso.

Entre os programas para a primeira de 2017 você pode incluir passeios em parques, restaurantes, pontos turísticos que ainda não conhece e um fim de semana de descanso no Marriott São Paulo Airport Hotel. Localizado em frente ao Aeroporto de Guarulhos, o empreendimento possui completa infraestrutura de lazer, como piscina, academia, sauna, quadra poliesportiva, lobby bar e restaurantes.

O Marriott São Paulo Airport Hotel, que tem pacotes com preços especiais para as férias de janeiro, possui fácil acesso às principais atrações de São Paulo. Para quem prefere um momento de descanso e tranquilidade para sair da rotina, o hotel dispõe de inúmeros serviços, além de oferecer estacionamento, Wi-Fi e café da manhã incluídos na tarifa. Para mais informações e reservas: (11) 2468-6999 ou marriott.com.br/hotels/travel/saoap-sao-paulo-airport-marriott-hotel.

Pesquisando hotel? Então, dá uma conferida no Booking.com para encontrar os melhores preços.  Além de  não pagar nada pela reserva, você pode cancelar e alterar quando quiser.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *