Life&Style

Aguardada liquidação de inverno da Galeries Lafayette está chegando

Como ocorre todo ano, a aguardada liquidação de inverno da Galeries Lafayette Boulevard Haussmann é um compromisso obrigatório para turistas e parisienses. Ninguém reclama de acordar cedo e fazer fila para entrar na loja mais tradicional de departamentos da Europa às 7h30, quando têm início, em 11 de janeiro, os soldes d’hiver com descontos de 20% a 70% – a megapromoção segue até 21 de fevereiro.

Neste ano, a clientela que madrugar na Rue de Mogador contará com entretenimento especial antes de as portas da loja se abrirem para um dia de maratona de compras. Convidados pela Galeries, os astros do musical “Saturday Night Fever”, Fauve Hautot e Nicolas Archambault, farão um teaser live de 15 minutos para o público na calçada, que promete se transformar numa pista de dança dos ritmos que embalaram os anos 70.

O musical conta a história de Tony Manero, que mora no bairro nova-iorquino do Brooklyn e trabalha em uma loja de pintura. Mas, no sábado de noite, tudo muda. Acompanhado por seus amigos, ele brilha na pista da disco Odyssée 2001. Uma noite, porém, ele se apaixona por Stéphanie, a quem propõe parceria para participar de uma competição de dança organizada na discoteca, dando início a uma história de amor que foi levada às telas em 1977 com John Travolta. A montagem francesa do musical estreia em 9 de fevereiro, no Palais des Sports de Paris.

Sobre a Galeries Lafayette

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. A todos os clientes, oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

 

Mais informações, acesse aqui.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *