Descubra Portugal

Portugal está entre os destinos mais premiados em 2016

Há muitos anos que vários destinos portugueses têm sido destacados na imprensa internacional. Prova disto são as constantes premiações que o país vem recebendo. Destacamos aqui os prêmios mais recentes que Portugal levou para você dar uma conferida.

A revista Travel + Leisure revelou que o vencedor desta edição da ‘Escolha do Leitor para Destino do Ano’ é Portugal.

O anúncio oficial foi feito através das redes sociais e de Facebook Live pela Travel+ Leisure diretamente da Pousada de Óbidos.

Apesar da crise que o país viveu, a Travel + Leisure destacou que os jovens empreendedores não se acomodaram e criaram uma nova imagem fortalecendo a cena cultural riquíssima do país. O turismo vem crescendo por conta dos valores acessíveis do país e ao calor constante durante todo o ano.

A oferta de voos, os hotéis de altíssima qualidade – abriram 40 só este ano – e a energia de seu povo se destacaram nesta escolha.

A revista reuniu várias informações com tudo o que os turistas precisam de saber sobre o país bem como todas as novidades. confira aqui.

Outra grande premiação que Portugal recebeu foi a escolha da  Bloomberg que revela que Portugal é um dos 20 destinos tendência para este ano.

A Bloomberg conta que “a posição de Portugal no panteão do turismo europeu tem disparado do desconhecimento para ‘as bocas do mundo’.

A publicação destaca Lisboa, “a capital cheia de charme”, o novíssimo Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), e os futuros Museu Berardo e Museu de História Judaica Portuguesa. Referem ainda que a região do Algarve e a cidade do Porto merecem uma viagem.

Confira aqui o artigo original e a lista dos 20 destinos tendência para este ano.

Descrita como “o anti-Algarve, a uma hora de Lisboa”, a Comporta está na 25ª posição da lista de 52 viagens imperdíveis em 2017, realizada pelo jornal New York Times.

A publicação destaca que enquanto o Algarve é um destino que pode estar cheio de turistas e grandes hotéis, a “hippie-chic” Comporta é uma reserva natural protegida e uma antiga vila de pescadores na costa alentejana.

Refere ainda que o seu único grande hotel, Sublime Comporta, abriu este ano um restaurante, Celeiro, e 22 ‘villas’ luxuosas. Confira o artigo original e a lista dos 52 destinos aqui.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *