Variedades & Tecnologia

Museum Selfie Day

Que tal tirar uma selfie criativa em um museu e postar nas mídias sociais? Essa é a proposta do Museum Selfie Day, iniciativa que reunirá museus e visitantes do mundo todo em torno da hashtag #MuseumSelfie. Essa é uma oportunidade de divulgar as instituições nas redes sociais e mostrar ao público – principalmente aos jovens – que os museus são espaços divertidos, atraentes e conectados com as novas mídias.

Qualquer pessoa pode participar da campanha no dia 18 de janeiro, postando um autorretrato em um museu com a hashtag #MuseumSelfie. Hoje em dia, as selfies fazem parte da experiência cultural de acesso e apropriação de espaços culturais como os museus, por isso, o Museum Selfie Day busca instigar o visitante nas produções das fotos e circular essas imagens nas redes sociais, com uma proposta mais ampla mostrando ações que não são vistas geralmente pelo grande público.

Aproveite a data para publicar algumas fotos revelando curiosidades, brincadeiras, momentos afetivos e boas lembranças das suas visitas por algum museu, use a hashtag #MuseumSelfie e inclua também a nossa: #EmbarquenaViagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *