Variedades & Tecnologia

Aruba, a ilha feliz, anuncia atrações do Festival Anual Soul Beach Music

Como um dos destinos mais visitados do Caribe, Aruba, a Ilha Feliz, é um lugar de contrastes, onde águas turquesas e intocadas se chocam com os terrenos desertos da costa norte. Aruba oferece aos amantes de praia, aos fanáticos poradrenalina, aos amantes do relaxamento e a todos em geral, uma porção de paraíso, incluindo praias impressionantes, um cenário de culinária no auge, atividades de terra e água emocionantes, galerias de arte e museus, suntuosos spas e festivais e eventos famosos, como o Soul Beach Music Festival.

O 17º Festival Anual Soul Beach Music traz para o palco principal fenômenos mundiais, como o cantor norte-americano Usher, a Rainha do Hip-Hop soul – Mary J. Blige e os ganhadores de Grammys, The Roots, que prometem fazer um grande espetáculo na comemoração do Memorial Day – de 24 a 29 de maio. A festa é uma grande experiência “três em um” com shows de música, espetáculos de comédia e festas na praia. O público do festival também terá a acesso a um verdadeiro oásis de diferentes opções culinárias de Aruba, tudo isso somado ao visual deslumbrante proporcionado pela ilha.

Fim de semana do Memorial Day acontece de 24 a 29 de maio com noite de comediantes, apresentações musicais e uma variedade de artistas como o fenômeno Usher

The Roots – Foto: Mark Seliger/NBC

Para obter informações sobre a venda de ingressos, estadia e as últimas atualizações das atrações, é possível cadastrar-se no Club Soul Beach pelo link: soulbeach.net/2017.

As redes sociais do Soul Beach Music Festival também irão reunir as novidades do festival: @SoulBeachMusic (Instagram e Twitter) e facebook.com/soulbeachmusic (Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *