Gastronomia etc.

Locanda Al Mare nas águas da Baía de Guanabara

Seduzido pelos lindos cenários da Cidade Maravilhosa, o Chef Danio Braga desceu a serra e durante as 5ª feiras de fevereiro irá receber os apaixonados por suas criações em uma bela escuna que já foi de Alain Ducasse.

Que tal embarcar em uma escuna batizada de Locanda Al Mare e experimentar algumas primorosas receitas do querido chef Danio Braga, da  Locanda della Mimosa? A saída é às 18h30 na Marina da Glória, com uma alegre happy hour. Depois a escuna faz uma parada na Urca ou na região do Porto do Rio para ver o por do sol e então é servido o jantar, sempre acompanhado do espumante nacional da marca Locanda.

Antes do jantar, Folheados de frango, Canapés de bacalhau cremoso, Coquetéis de camarão com maionese de gengibre e bruschettas inciam os trabalhos para só então partirmos para as entradas e pratos principais. Os pratos podem variar de acordo com a data, mas a sobremesa sempre será o fantástico Tiramisu tradicional, com queijo mascarpone artesanal Locanda.

Em um ambiente totalmente informal, descontraído, a cara do Rio de Janeiro, o chef bate animados papos com os comensais e sua equipe muito atenciosa faz todo o possível para tornar o momento ainda mais especial. E como se já não fosse bastante, é impossível não se encantar com o entorno, afinal, estamos na Cidade Maravilhosa.

Locanda Al Mare

Informações e reservas: (24) 2233-5405

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *