Variedades & Tecnologia

Fique íntimo das pessoas mais famosas do mundo no Madame Tussauds

Marie Tussaud (1761-1850), nasceu em Estrasburgo, França, trabalhou como governanta para o Doutor Philippe Curtius, um médico com talento em modelação da cera, que ensinou essa arte a Tussaud. Começou sua carreira modelando em cera, máscaras de vítimas da Revolução Francesa. Ela se mudou para a Inglaterra em 1835, fez uma mostra de seu trabalho na Baker Street perto do endereço do atual museu. Suas técnicas convencionais ainda são usadas para criar figuras da realeza, políticos, atores e astros da música pop e heróis do esporte. Júlio Verne citou Marie Tussaud em alguns livros como o “Volta ao mundo em 80 dias”.

Milhões e milhões de pessoas já passaram pelo Madame Tussauds desde que abriu suas portas a mais de 200 anos e continua a ser tão popular quanto sempre foi. Há muitas razões para este sucesso duradouro, mas o coração de tudo é a curiosidade. Visitantes de hoje são enviados em uma jornada única, emocionante através dos reinos dos poderosos e famosos. As cordas típicas de museus não fazem parte desse museu, visitantes podem se levantar e ficar íntimo das celebridades classe A, lendas do esporte, pesos pesados da política e ícones históricos, revivendo os tempos, eventos e momentos que fizeram o mundo falar.

Para evitar grandes tumultos tente visitar o museu durante a semana, à tarde. No fim de semana e pela manhã, o museu fica completamente tomado por crianças correndo de um lado para o outro.

Horário de funcionamento:

Diariamente das 09h00 – 18:00

Fechado no dia do natal.

Localização:

Marylebone Road, London NW1 5LR

Estação de metro: Baker Street Station (Bakerloo, Circle, Jubilee, Metropolitan e Hammersmith & City linhas)

Bilhete é válido por 1 ano a partir da data da compra! Compre seu ingresso online, fure fila e receba desconto de 10%

Compre aqui, agora, sua entrada on-line e evite filas desnecessárias

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Confira também estas dicas de Londres

Destino de viagem: Londres

Roteiros de 3, 5 e 7 dias em Londres

Segredos de Londres: dicas de Londres que não estão em nenhum outro lugar

Tour guiado conta a história do metrô de Londres

3 hotéis luxuosos em Londres

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *