Variedades & Tecnologia

Rock in Rio terá Ney Matogrosso com Nação Zumbi tocando Secos e Molhados

O Palco Sunset é um lugar onde os encontros inusitados acontecem e encantam o público, e no dia 22 de setembro um encontro inédito e épico de gerações encerra a noite do palco. A mistura do vozeirão e extravagância de Ney Matogrosso se confundirá com o rock melódico de Nação Zumbi. Para o público, o mais arrebatador deste encontro será o resgate de Secos e Molhados, grupo da década de 70 que trazia Ney como um dos vocais e que será reverenciado pelos artistas no Sunset.

Entre as novidades que o público poderá ouvir no Rock in Rio será a apresentação da faixa exclusiva que Ney Matogrosso acaba de gravar com Nação Zumbi no Red Bull Studio, em São Paulo. A Red Bull é parceira do Rock in Rio e o estúdio da marca receberá, até a data do festival, artistas que se apresentarão no evento para a gravação de faixas exclusivas. As músicas, com novos arranjos, poderão ser ouvidas ao vivo durante o evento. No Rock in Rio, a Red Bull exibirá em telão making of e momentos que marcaram estes encontros em primeira mão.

Foto: Helena Yoshioka/I hate flash

Já no dia 23, se apresenta o artista multifacetado CeeLo Green encerrando a programação do Palco Sunset. O cantor, rapper, compositor, produtor, ator e empresário já conquistou diversos prêmios, incluindo 5 Grammys, BET Award, Billboard Award e Brit Award.

O Rock in Rio 2017 será realizado nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. As atrações já anunciadas até o momento são Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer (15/09), Maroon 5 e Fergie (16/09), Billy Idol e Aerosmith (21/09), Bon Jovi (22/09) e Red Hot Chili Peppers (24/09). A entrada para o Rock in Rio permite acesso a todas as áreas comuns e atrações da Cidade do Rock, incluindo os brinquedos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *