Variedades & Tecnologia

Nova atração em Disney’s Typhoon Lagoon

O complexo Walt Disney World vem anunciando suas novidades para 2017 nos parques Magic Kingdom e Disney’s Animal Kingdom e agora, chegou a vez de Disney’s Typhoon Lagoon, um de seus parques aquáticos, divulgar sua novidade.

Com a chegada das estações mais quentes do ano nos Estados Unidos, os parques aquáticos de Walt Disney World Resort passam a ter presença garantida no roteiro dos visitantes. Quem for ao Disney’s Typhoon Lagoon encontrará uma atração que vai agradar a toda a família: a novíssima Miss Adventure Falls. São dois minutos de aventura para encontrar o tesouro perdido da Capitã Mary Oceaneer. Diz a lenda que esta caçadora de tesouros percorreu os sete-mares em busca de artefatos submarinos – até que uma tempestade a jogou no Typhoon Lagoon.

O Disney’s Typhoon Lagoon Water Park é um dos dois parques aquáticos do Walt Disney World Resort, oferecendo atrações para toda a família – desde escorregadores emocionantes até uma área especial para crianças com mini correntes de água e boias. Surfe ondas de até 2 metros na piscina de ondas e mergulhe com tubarões de verdade!

O Disney´s Typhoon Lagoon Water Park possui atrações para a família inteira, incluindo passeios emocionantes, passeios relaxantes, passeios de bóias em estilo familiar, áreas para os pequeninos e muito descanso em estilo tropical para os adultos.

Walt Disney World anuncia mais duas novidades para 2017

Estreia em maio Pandora – The World of Avatar em Walt Disney World

 

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *