Hospedagem

Búzios continua entre os destinos favoritos dos cariocas

A cidade de Búzios, que ganhou projeção a partir do fascínio da Brigite Bardot, encanta não só por sua beleza como também pelas inúmeras opções de lazer para todas as idades. De crianças a idosos, passando pelos adolescentes que se divertem nas bombadas boates comandadas por Djs renomados do cenário internacional. Mas o que mais atrai mesmo por lá é reunir os filhos para curtir o sol até ele se por. As inúmeras e belíssimas praias da cidade são um convite para passeios de barco. Para quem gosta de mergulhar e praticar esportes aquáticos, como o surfe e o windsurfe, o lugar também é ideal. A Praia de Geribá é uma das mais famosas do Brasil, pois além de ser realmente fascinante e ter uma ótima estrutura, é o destino escolhido por muitos famosos. A Praia João Fernandes e a Praia da Ferradura também são extremamente bonitas e recebem um grande número de visitantes.

Originária de uma pequena aldeia de pescadores, Búzios desenvolveu-se para se tornar um dos principais destinos de praia não apenas do estado do Rio de Janeiro, mas do Brasil. No quesito hospedagem, alugar uma casa pé na areia ou bem próxima as inúmeras praias da região vem ganhando força e apresenta um bom custo x benefício. Uma pesquisa exclusiva desenvolvida pelo site AlugueTemporada revelou que o gasto médio da diária por adulto para este mês é de  217 reais e a maior parte dos grupos é formado por 7 adultos e 1 criança. Ou seja, um valor bem em conta para curtir sem doer no bolso.

O AlugueTemporada tem 985 imóveis disponíveis para locação nos mais variados perfis. Tem casa pé na areia, mansões com lanchas à disposição ou mesmo apartamentos menores para casais curtirem uma lua de mel fora de época. Ao dividir o valor da diária pelo número de pessoas que as casas comportam o preço costuma ser bem mais vantajoso do que o praticado por hotéis e pousadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *