Dicas & Destinos

Degustação de Vinhos em Veneza

A região de Veneza oferece muitos dos melhores vinhos da Itália e se você estiver hospedado em Veneza por apenas alguns dias e não tem tempo sobrando para visitar os vinhedos diretamente, existe uma boa opção para provar 4 dos vinhos mais importantes da região , acompanhado por quatro tipos diferentes de veneziano Cicchetti (Tapas), tudo servido em um ambiente reconhecido internacionalmente pelo seu vinho, comida e arte, que é convenientemente perto de Piazzale Roma.

Esta também acaba sendo uma excelente oportunidade para se encontrar com outras pessoas e conhecer venezianos locais, aumentando ainda mais seu círculo de amizades por este mundão . A proposta é que você possa experimentar 4 vinhos: Prosecco Bio (refrescante, leve e borbulhante) Ribolla Gialla (vinho branco seco) Refosco (quente e harmonioso com um sabor tostado e elegante) e Ripasso ( vinho tinto encorpado) e desta forma fazer um pequeno tour pelos sabores dos vinhos da região.

Gostou da dica? Então compre seu ticket aqui e não deixe de garantir este passeio incrível.

Os tours são sempre em inglês e costumam acontecer Segundas, Quartas, Quintas, Sextas e Sábados, sempre às 17: 30h com duração média de uma hora.

Um pouquinho de Veneza

Situada no nordeste da Itália, a Cidade Flutuante é o máximo em romantismo, com suas gôndolas e seresteiros, suas igrejas e palazzi deslumbrantes e seu “ar” quase atemporal.

Caminhe à vontade pelas ruas de paralelepípedos e pontes arqueadas desta cidade insular feita para pedestres e deixe-se guiar pelos sentidos. Ouça a água bater no casco das gôndolas ao longo dos canais. Inspire o aroma da comida italiana e prove vinhos de qualidade nos restaurantes ao ar livre. Sinta o sol aquecer sua pele enquanto vagueia pela Praça de São Marcos e escute as serenatas que os músicos de rua fazem para os namorados.

Mesmo nos meses mais frios do inverno, Veneza é movimentada. Nos dias de verão, faz muito calor e a cidade fica lotada. Outono e primavera geralmente são as épocas mais agradáveis para uma visita. Não é difícil visitar todas as principais atrações da cidade em alguns dias.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *