Negócios & Serviços

Campanha Mais Noronha: Viajar para Fernando de Noronha ficou mais barato

Descontos incríveis para você aproveitar a melhor ilha da América do Sul? Só na temporada Mais Noronha!!!

Pôr do sol no Forte do Boldró

Viajar para um dos destinos mais desejados pelos brasileiros pode ficar até 30% mais barato com a Campanha Mais Noronha. A ação incentiva o aumento do fluxo de visitantes no período considerado de baixa estação, de abril a junho. Nesta temporada, pousadas, restaurantes e empresas que oferecem serviços de mergulho, transfer e passeios turísticos pela ilha concedem descontos especiais para os turistas.

As promoções da Mais Noronha podem ser adquiridos no site oficial da campanha maisnoronha.com, tanto por agentes e operadoras que estejam montando pacotes quanto por consumidores finais. A campanha acontece em parceria com o trade turístico de Fernando de Noronha, Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) e as linhas aéreas Gol e Azul.

O administrador-geral de Noronha, Luís Eduardo Cavalcanti Antunes, apresentou a campanha Mais Noronha (em Recife, São Paulo e Rio de Janeiro) para jornalistas, representantes do turismo, operadores e agentes de viagens, a apresentação também contou com a presença de representantes do Governo do Estado de Pernambuco e empresários da ilha.

O ator Bruno Gagliasso (sócio da luxuosa pousada Maria Bonita) participou do lançamento da campanha Mais Noronha, no Rio de Janeiro. O artista falou da relação que tem com a ilha, que conhece há mais de dez anos. Foto: Eduardo Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *