Variedades & Tecnologia

Carnaval de Búzios: folia entre marchinhas, eletrônico e sertanejo, qual a sua?

Opções não faltam para quem quer curtir os dias de carnaval em Búzios. Há festas para todos os gostos, embaladas pelas clássicas marchinhas, muito samba, eletrônico, sertanejo e até funk.

Renomados DJs da cena eletrônica carioca vão animar o carnaval da UNIQ Beach Lounge, um beach clube debruçado na Praia de Geribá. Os DJs vão dividir, de sábado à terça, o set de frente para o mar com músicos tocando sax e violino. No Silk Beach Club, na Praia Brava, também haverá sunsets com DJs, além do Bailinho Silk, com muita marchinha de carnaval e ambientação e decoração especial.

Já o baile à fantasia “Era Uma Vez”, promete levar o público ao mundo da ilusão e dos bons sentimentos. A festa será terça-feira (28/02) na LUV BÚZIOS – a mais nova casa de shows de Búzios – e será embalada pelo Bloco Primeiro Amor e pelo Baile do Jon Jon. Pela LUV também passarão atrações do sertanejo e do funk.

Também na terça-feira (28/02), cantor e compositor Ivo Meirelles estará presente no “Carnaval do Balacobaco”, no Pátio Havana (Rua das Pedras). Nos outros dias de folia, a casa receberá a Banda Astral, Tathá Flores e Armasamba.

No badaladíssimo clube de música eletrônica, o Privilège, a mistura está garantida. A casa abre o sábado de carnaval com a festa que une a alegria da temporada com a magia do mundo Privilège. “Menos conceito e mais diversão!” é o grito de carnaval da “Cheia de Graça”, comandada pelos DJs Helen Sancho, Francesca Sardi e Marquinhus SP. Por lá, a folia vai até o outro sábado, 04/03, com uma noite liderada pela DJ Anna. A brasileira vem dominando as pistas do mundo. Aclamada como DJ revelação do verão de Ibiza em 2016 no Eletronic Music Awards, ela levou a multidão do Ultra Music Festival à loucura e é, hoje, uma das grandes estrelas da música eletrônica nacional.

Acompanhe também nossas dicas no instagram @EmbarquenaViagem e use a hashtag #EmbarquenaViagem para marcar suas fotos de viagem, dicas de lazer, hospedagem, entretenimento e cultura.

Embarque na Viagem, o melhor do Turismo, Hospedagem, Lazer, Entretenimento e cultura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *