Variedades & Tecnologia

Neste carnaval não deixe o Rock Morrer e garanta sua Budweiser no velho safado

Vai rolar pela primeira vez, nas ruas de Botafogo, o bloco “Não deixe o Rock Morrer”, promovido pelo Bar Bukowski – a casa de rock mais antiga do Rio de Janeiro, também conhecida por Buko ou Velho Safado, e que leva o sobrenome do escritor americano de origem alemã, Charles Bukowski, conhecido por seus textos eróticos. Diferente de outros blocos que tocam rock em ritmo de marchinha ou samba, a proposta é tocar Rock’N’Roll de verdade, sem misturas de ritmos e com a velha e boa loucura conhecida do Bukowski.

No dia 27 de fevereiro, segunda de carnaval, a partir das 14h, o bloco começa na rua Álvaro Ramos e percorre pelo bairro com a banda Venus Café, que em cima do trio, comanda a festa com os clássicos do rock. E para quem quiser entrar no clima do bloco mais rock and roll da cidade, pode adquirir a camisa oficial por R$ 29,00 e garantir as duas primeiras cervejas Budweiser por conta da casa, aliás o bloco é o único da Cidade Maravilhosa que vai oferecer a cerveja. O Bar também disponibilizará ambulantes para vendas de bebidas e promoções como: dose dupla de shot e drinks de tequila Patron e na compra de dois tubos de Jägermeister (shot) ganha o terceiro.  Além da presença do Pepperdog – food truck de cachorro quente e sanduíche concentrado na frente do Buko, para comemorar a festa da carne e ajudar os foliões a repor as energias.

Quem não gosta das marchinhas ou dos sambas tradicionais, tem a opção de curtir um rock and roll de verdade, das 14h às 19h, com concentração na rua Álvaro Ramos, 270 em Botafogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *